Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

OS TRICAMPEÕES NA PRIMEIRA PESSOA Após a conquista do 35!

No final do jogo com o Nacional, ainda no relvado, vários foram os que falaram aos microfones da BTV.
Rui Vitória:
“Estou muito emocionado! Este título é para todos os Benfiquistas e para os jogadores. Isto tem um sabor muito bom e é uma alegria imensa. O presidente esteve sempre connosco e este título é também para ele”
Gaitán:
“Sempre tivemos uma grande vontade de ganhar, bem como para festejar o título. Foi mais uma grande época, à Benfica”
André Almeida:
“Isto é indescritível! Davam-nos como mortos, mas sempre fomos um grupo unido e foi com esta união fantástica que chegámos ao título”
Pizzi:
“Estou muito emocionado. Não tenho palavras. Somos Campeões!”
Renato Sanches:
“Tentaram mandar-nos para baixo, mas não deixámos. Este título é fantástico e eu dedico-o à minha família e aos meus colegas”
Paulo Lopes:
“Estou muito feliz pelo título. Peço a todos os adeptos que saiam à rua e festejem. Mesmo que não possamos estar com eles fisicamente, eles estão sempre no nosso coração”
Salvio:
“Vamos festejar juntos, com a família. Estou muito feliz por poder celebrar mais um título. As contas fazem no fim e o Benfica foi o Campeão. Queremos dar seguimento”
Sílvio:
“Época longa e difícil. Houve muita crítica, mas esta festa que estamos a fazer é o mais importante”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect