Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“NÃO HÁ QUE HAVER EUFORIA”

Após o triunfo nos Barreiros, Luís Filipe Vieira falou à Comunicação Social e deixou o alerta… “No próximo domingo há nova Final”.
À passagem da penúltima e 33.ª jornada da Liga NOS, o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo (0-2) no Estádio dos Barreiros.
É com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado que o Bicampeão e líder recebe o Nacional na última ronda da prova, agendada para o próximo fim de semana.
Após a conquista de mais três pontos fulcrais, o presidente do Clube falou à Comunicação Social e deixou uma mensagem bem clara.
"Não ganhámos nada ainda, não há que haver euforia, ainda falta uma Final e depois outra. Mas é importante dizer isto aos benfiquistas: queremos mesmos ser Campeões por nós próprios, interiorizámos isso no início da época e este grupo fantástico, e todos, acreditaram no que queríamos, na mensagem que foi dada e todos temos vivido este momento. Não há euforia alguma, mas sim felicidade. No próximo domingo há nova Final", afirmou Luís Filipe Vieira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect