Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOÃO PEREIRA FOI O MELHOR PORTUGUÊS NO EUROPEU DE TRIATLO

O Parque das Nações recebeu, na manhã deste sábado, o Campeonato da Europa de Triatlo. Em representação da Seleção Nacional estavam quatro triatletas do Sport Lisboa e Benfica: João Silva, João Pereira, Pedro Laginha Palma e Miguel Arraiolos.
O primeiro segmento foi a Natação, com os quatro Benfiquistas, no momento de transição para o Ciclismo, a já se apresentarem no grupo perseguidor aos líderes. No Ciclismo, o grupo perseguidor – onde estavam os portugueses – foi perdendo tempo e na passagem para o segmento da Corrida, a distância era já superior a um minuto.
Na Corrida, João Pereira e João Silva recuperaram na classificação, mas já não foram a tempo de lograr medalhas neste Europeu.
O grande vencedor foi o espanhol, Javier Gomez Moya, com o tempo de 1h49m29s. João Pereira foi o melhor português, em 6.º lugar, com o tempo de 1h50m39s, igualando o seu melhor registo de sempre num certame deste género, logo seguido por João Silva, com 1h50m40s.
No final da prova, o Benfiquista, João Pereira, analisou a sua participação no Europeu. “A prova foi muito dura e tática. Tentei ficar num lugar razoável. A prova foi muito bem organizada e quero agradecer aos portugueses que nos apoiaram”, sublinhou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect