«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

INICIADOS A SÃO CAMPEÕES NACIONAIS! SL Benfica – Sporting, 1-0

domingo, 8 de maio de 2016


A equipa de Iniciados A do SL Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional depois de vencer o Sporting por 1-0 no Seixal. Um percurso brilhante na competição, com 33 vitórias em 33 jogos e um registo de 133 golos marcados e apenas dois sofridos. 
Excelente casa no Caixa Futebol Campus. Muitos adeptos foram ao Seixal assistir ao dérbi na esperança de que a taça fosse levantada já hoje. E era difícil não o ser… as jovens “águias” precisavam apenas de um ponto para serem campeãs – o empate, a vitória e uma derrota por quatro golos ou menos serviam para alcançar o tão desejado título.
O SL Benfica subiu ao relvado na liderança da terceira e última fase de Apuramento de Campeão com 12 pontos, o dobro dos do Sporting – o campeão nacional em título até então.  
Aos 11 minutos, Gonçalo Gomes rematou para o 1-0, após assistência de Úmaro Embaló. O SL Benfica continuou a criar oportunidades e esteve próximo do segundo, aos 27’, mas o golo foi anulado a Gonçalo Gomes por fora de jogo de Úmaro.
Com o jogo controlado durante toda a primeira parte, o SL Benfica foi a vencer, e justamente, para o intervalo.
Na segunda parte, várias oportunidades para os “encarnados”. Aos 57’ esteve à vista o segundo. Gonçalo Oliveira, com menos de um minuto em campo, a rematar à figura.
Apesar das constantes tentativas, o segundo golo acabou para não surgir. Ainda assim, o 1-0 foi suficiente para se festejar o título.
A próxima jornada vai servir para os “encarnados” cumprirem calendário. O SL Benfica recebe, no Caixa Futebol Campus, o Belenenses na 6.ª e última jornada desta fase de Apuramento de Campeão.
"Fechar ciclo com uma vitória"
“É um balanço brilhante até à data. Hoje escrevemos mais uma página na história do Clube mas na próxima semana podemos escrever uma página também no futebol português. Temos essa oportunidade e faremos o possível”, começou por dizer o técnico Luís Nascimento, à BTV, fazendo referência ao registo de 33 vitórias em 33 jogos, 133 golos marcados e apenas dois sofridos.
“A nossa ambição é trabalhar bem durante a semana para chegarmos ao fim de semana competentes, fazer evoluir estes jogadores com o ADN do Clube: a vitória. A ambição mostrada por eles tem sido imensa. São um grupo muito ambiciosos, que se ajuda, que procura superar-se. Isso é muito importante”, valorizou.
A uma ronda do fim, o treinador garante que o grupo quer “fechar o ciclo do campeão com uma vitória na última jornada desta fase.”


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017