««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FUTSAL A UMA VITÓRIA DA FINAL DO CAMPEONATO Burinhosa-SL Benfica, 2-6

domingo, 29 de maio de 2016


O Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, ao Municipal de Alcobaça para disputar o 1.º jogo da meia-final do play-off do Campeonato Nacional. Frente ao Burinhosa, vitória Benfiquista por 2-6.
Porém, a primeira parte começou equilibrada e com superlativa qualidade! Golos foram só dois, as oportunidades foram muitas mais. Em Alcobaça, o jogo entre o Burinhosa e o Benfica arrancou com grande intensidade. As “águias” inauguraram o marcador no primeiro minuto por Alessandro Patias, apesar de o remate do internacional italiano ter sofrido um desvio a meio do caminho.
O Burinhosa empatou aos nove minutos por intermédio de Pimpolho. Os adeptos que preencheram as bancadas só não viram mais golos nos primeiros 20 minutos do desafio porque ambos os guarda-redes estiveram a um nível elevado.
A segunda parte começou praticamente com a expulsão de Welton, guarda-redes do Burinhosa. Em superioridade numérica, o Campeão Nacional aproveitou para se recolocar na frente do marcador. Bruno Coelho foi o autor do tento (24’). O 1-3 chegou pelo pé direito de Fábio Cecílio à passagem do minuto 27.
O internacional português estava mesmo endiabrado e no minuto seguinte criou sozinho a jogada para o 1-4 da autoria de Gonçalo Alves. A perder por três golos de diferença, o Burinhosa arriscou no “cinco-para-quatro”. Aproveitou o Benfica para fazer o 5.º golo através de Ré à entrada para o minuto 32.
A formação da casa reduziu, de novo por Pimpolho, aos 37’, mas as “águias” fizeram o 2-6 final por intermédio de Ré.
Assim, os comandados por Joel Rocha estão a uma vitória da final. Disputam o segundo jogo da meia-final, na Luz, no dia 4 de junho.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017