«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

FUTSAL FEMININO CONQUISTA TAÇA DE PORTUGAL SL Benfica – Sporting, 3-2

domingo, 8 de maio de 2016


A equipa feminina de Futsal conquistou, este domingo, a Taça de Portugal - a segunda do palmarés do Clube - depois de bater, já no prolongamento, o Sporting por 3-2.
O pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim recebeu a Final Four da Taça de Portugal de Futsal feminino. No sábado, uma vitória por 7-2 sobre a Escola de Gondomar tinha garantido ao SL Benfica um lugar na Final, num jogo em que as lisboetas estiveram a perder por 2-0, mas que acabaram por dar a volta.
Na segunda meia-final, o Sporting tinha-se apurado como segundo finalista depois de ter vencido, também no sábado, o Novasemente, por 3-0.
Entrou melhor o SL Benfica com o primeiro golo a surgir quando faltavam sete minutos para jogar. Ana Gonçalves rematou para o 1-0.
Um minuto depois, as “leoas” conseguiram repor a igualdade. 1-1 foi o resultado com que as equipas recolheram aos balneários.
Na segunda parte, faltavam 14 minutos para jogar, quando uma jogadora do Sporting marcou um autogolo colocando o SL Benfica novamente em vantagem.  
A pouco mais de um minuto do final, repetiu-se o desfecho do primeiro tempo. O Sporting marcou e voltou a deixar tudo em aberto. O encontro ia então para prolongamento… 10 minutos que podiam levar qualquer uma das equipas à conquista da Taça de Portugal.
A três minutos dos segundos cinco minutos do prolongamento, Ana Gonçalves voltou a colocar as “encarnadas” na frente. Três golos contra dois do Sporting que deram às “águias” mais um troféu para as vitrines do Museu Benfica – Cosme Damião.
A autora dos dois golos do SL Benfica foi, no final, considerada pela Federação Portuguesa de Futebol a melhor jogadora da Final. 
“O que me vai na alma? Descomprimir. Foi um jogo intenso, fomos sempre melhores, e em todos os aspetos do jogo, e agora vamos desfrutar e festejar. Fomos sempre, sempre superiores, aliás, como em todos os jogos em que jogámos com o Sporting”, disse o treinador Pedro Novoa no final do encontro.
No próximo fim de semana, as “encarnadas” regressam aos compromissos do Campeonato Nacional com a receção ao FC Vermoim na 11.ª jornada da competição.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017