«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

ESTÁ NA HORA DAS DECISÕES Antevisão ao SL Benfica-Nacional

sábado, 14 de maio de 2016


Uma enchente! É o que vai acontecer na Catedral. Isto porque o jogo frente ao Nacional que fecha o Campeonato Nacional pode ser decisivo, pois em caso de vitória o Benfica conquista automaticamente o 35.º título da sua história. A onda vermelha que tem acompanhado a equipa nas últimas jornadas vai mais uma vez ter o seu importante papel no apoio aos jogadores.
Na última jornada o triunfo diante do Marítimo (0-2), com golos de Mitroglou e Talisca, permitiu a 11.ª vitória consecutiva na Liga NOS e ficar a depender única e exclusivamente de si para conquistar o título nacional na última jornada. No estádio dos Barreiros o Benfica superou mais dificuldades, com a equipa a jogar com 10 jogadores toda a segunda parte. A alma da equipa foi a chave da vitória, com os golos a terem lugar na etapa complementar.
Sequência vitoriosa
Para além de ter somado a 11.ª vitória consecutiva nos últimos 20 encontros para o Campeonato, o Benfica ganhou 19. Transformando isto em pontos, significa que nos últimos 60 o conjunto orientado por Rui Vitória somou 57. Para o jogo com o Nacional, o técnico não vai poder contar com Eliseu e Renato Sanches. O primeiro completou uma sequência de mais quatro amarelos (já soma nove) e poderá ser substituído na lateral-esquerda por Grimaldo ou Sílvio. Já o médio foi expulso e para o seu lugar, entre as várias opções, poderão jogar Talisca ou Samaris.
O Nacional da Madeira será um adversário complicado e é necessário jogar com a máxima concentração para os três pontos ficarem na Luz. A formação insular orientada por Manuel Machado vem de um empate (2-2), em casa, frente ao Belenenses. Os golos madeirenses foram apontados por Soares e Rui Correia. Na primeira volta o Benfica foi vencer, na Choupana, por 1-4. Jonas esteve em dia sim ao marcar um “hat-trick”, com Mitroglou a fazer o quarto golo. Soares marcou o tento do adversário.
Rui Vitória orienta uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, às 10h00, à porta fechada. Quando bater as 19h00, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o técnico perspetiva o desafio com o Nacional.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017