««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ESTÁ NA HORA DAS DECISÕES Antevisão ao SL Benfica-Nacional

sábado, 14 de maio de 2016


Uma enchente! É o que vai acontecer na Catedral. Isto porque o jogo frente ao Nacional que fecha o Campeonato Nacional pode ser decisivo, pois em caso de vitória o Benfica conquista automaticamente o 35.º título da sua história. A onda vermelha que tem acompanhado a equipa nas últimas jornadas vai mais uma vez ter o seu importante papel no apoio aos jogadores.
Na última jornada o triunfo diante do Marítimo (0-2), com golos de Mitroglou e Talisca, permitiu a 11.ª vitória consecutiva na Liga NOS e ficar a depender única e exclusivamente de si para conquistar o título nacional na última jornada. No estádio dos Barreiros o Benfica superou mais dificuldades, com a equipa a jogar com 10 jogadores toda a segunda parte. A alma da equipa foi a chave da vitória, com os golos a terem lugar na etapa complementar.
Sequência vitoriosa
Para além de ter somado a 11.ª vitória consecutiva nos últimos 20 encontros para o Campeonato, o Benfica ganhou 19. Transformando isto em pontos, significa que nos últimos 60 o conjunto orientado por Rui Vitória somou 57. Para o jogo com o Nacional, o técnico não vai poder contar com Eliseu e Renato Sanches. O primeiro completou uma sequência de mais quatro amarelos (já soma nove) e poderá ser substituído na lateral-esquerda por Grimaldo ou Sílvio. Já o médio foi expulso e para o seu lugar, entre as várias opções, poderão jogar Talisca ou Samaris.
O Nacional da Madeira será um adversário complicado e é necessário jogar com a máxima concentração para os três pontos ficarem na Luz. A formação insular orientada por Manuel Machado vem de um empate (2-2), em casa, frente ao Belenenses. Os golos madeirenses foram apontados por Soares e Rui Correia. Na primeira volta o Benfica foi vencer, na Choupana, por 1-4. Jonas esteve em dia sim ao marcar um “hat-trick”, com Mitroglou a fazer o quarto golo. Soares marcou o tento do adversário.
Rui Vitória orienta uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus, às 10h00, à porta fechada. Quando bater as 19h00, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o técnico perspetiva o desafio com o Nacional.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017