««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ESPERO QUE COIMBRA ESTEJA PINTADA DE VERMELHO!” Antevisão à Taça CTT

quarta-feira, 18 de maio de 2016


Os festejos do Tricampeonato terminaram e André Almeida aponta baterias para a Final da Taça CTT.
Após o treino realizado esta manhã de quarta-feira no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, um apronto marcado pela óbvia boa disposição e que os jornalistas puderam presenciar durante os primeiros 15 minutos, seguiu-se uma Conferencia de Imprensa.
André Almeida foi a voz do grupo de trabalho, um coletivo que sexta-feira, em Coimbra, quer erguer a 7.ª Taça da Liga do seu palmarés. O adversário é o Marítimo e todas as atenções estão agora focadas nesse encontro.
“Sexta-feira há mais um troféu que o Benfica quer ganhar. Vamos defrontar o Marítimo, uma equipa que chegou até esta Final com muito mérito. Estamos focados, a festa foi longa, já passou e queremos vencer mais este troféu”, começou por dizer o médio português.
Conhecida ontem - terça-feira – a lista dos 23 convocados de Fernando Santos para o Europeu de França, e com André Almeida a não fazer parte da mesma, a pergunta era inevitável e a resposta foi pronta.
“Os 23 selecionados são também os meus 23. Farei parte da lista dos muitos milhões que estão a apoiar a Seleção. Não fiquei desiludido. Todos os jogadores têm essa ambição, eu já estive na Seleção e vou continuar a trabalhar muito para regressar. Respeito totalmente a convocatória e vou apoiar de princípio a fim. Estou muito satisfeito por estarem lá dois colegas meus, pois é totalmente merecido”, explicou, fazendo aqui alusão às chamadas de Eliseu e Renato Sanches.
Instado a comentar as diferenças e semelhanças entre Rui Vitória e o anterior trinador do Clube, a resposta foi taxativa: “A mim interessa-me falar do presente. Estou focado no agora e o agora é disputar mais uma competição e tentar vencê-la”.
Conquistado o Tricampeonato, seguiram-se dias de festa rija… A equipa está focada? É difícil centrar novamente atenções no trabalho?
“Não tem dificuldade nenhuma! Tivemos tempo para festejar, para descansar… a partir de hoje o foco total é na Taça da Liga. Vamos fazer de tudo para ganhá-la e vamos festejar efusivamente se o conseguirmos”, revelou o jogador que fez ainda questão de deixar alguns agradecimentos…
“Tive a oportunidade de crescer ao nível de rendimento. Quero agradecer ao treinador e a todos os meus colegas por poder ajudar a conquistar mais um título”, atirou.
Relativamente ao desafio de sexta-feira, André Almeida dá o mote: “A Taça da Liga tem vindo a crescer e mais ninguém desvaloriza esta competição. O Benfica, como sempre, em todas as competições que entra é para vencer e sexta-feira vamos dar tudo para o conseguir”.
A fechar, fica a convocatória à “maré vermelha”…
“Espero que Coimbra esteja pintada de vermelho!”, concluiu André Almeida.
A Final da Taça CTT, entre SL Benfica e Marítimo, tem apito inicial de Fábio Veríssimo às 19h45 de sexta-feira, no Estádio Cidade de Coimbra.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017