«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“É UM CLÁSSICO DO HÓQUEI EM PATINS” Pedro Nunes antevê Paço de Arcos |

quinta-feira, 5 de maio de 2016


Pedro Nunes, treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, lançou a partida com o Paço de Arcos, a contar para a 23.ª ronda do Campeonato. João Rodrigues antevira a mesma partida na quarta-feira.
“O Paço de Arcos é uma equipa que, neste momento, tem a sua situação definida em termos de classificação e objetivos. Vai continuar na I Divisão e registo isso com muito agrado. É uma equipa que vem jogar ao Pavilhão Fidelidade completamente desinibida, descontraída, e isso representa para nós mais dificuldades e é assim que temos de pensar. Pessoalmente nunca dou os jogos como vitórias adquiridas, desconfio sempre dos adversários e este não foge à regra”, alertou, em declarações à BTV.
O técnico aproveitou, ainda, para contextualizar o jogo em termos históricos, fazendo uma ponte para a atualidade: “É um clássico do Hóquei em Patins. Por norma, os jogos entre SL Benfica e Paço de Arcos são extremamente equilibrados, as equipas conhecem-se muito bem, há jogadores que estão no Paço de Arcos que já jogaram no Benfica e ao contrário também. Estou em crer que vai ser um jogo disputado, com incerteza no resultado até ao final e com total responsabilidade do nosso lado porque sabemos que queremos conquistar os três pontos para depois só faltarem mais dois para a conquista do título.”
Pedro Nunes apontou, igualmente, aos pontos fortes e mais débeis do oponente. “O Paço de Arcos assenta a sua estrutura de jogo na organização defensiva, que sai muito bem em transições rápidas, e vai tentra explorar isso mesmo, ou seja, o erro ofensivo, a precipitação do Benfica, alguma ansiedade que se possa apoderar da nossa equipa caso não consiga marcar um golo tão cedo quanto desejável. Quando tem a bola especula muito nas zonas exteriores mas tem bons executantes e ações definidas que lhes permitem chegar com perigo à baliza”, analisou.
Para a vitória no jogo ser Benfiquista, o treinador deu a receita: “O Benfica terá de ser uma equipa intensa logo desde o início, que a defender condicione todas as armas do Paço de Arcos e quando tiver a bola que seja o Benfica habitual. A intensidade faz toda a diferença em tudo aquilo que façamos ao longo do jogo. Um Benfica intenso, objetivo, pragmático, na procura constante da baliza adversária e que reaja muito bem à perda de bola. Temos de ser um Benfica ao nível do que temos vindo a fazer ao longo do Campeonato.”
O Benfica-Paço de Arcos está marcado para as 21h00 de sexta-feira, no Pavilhão Fidelidade.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017