Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“É UM CLÁSSICO DO HÓQUEI EM PATINS” Pedro Nunes antevê Paço de Arcos |

Pedro Nunes, treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, lançou a partida com o Paço de Arcos, a contar para a 23.ª ronda do Campeonato. João Rodrigues antevira a mesma partida na quarta-feira.
“O Paço de Arcos é uma equipa que, neste momento, tem a sua situação definida em termos de classificação e objetivos. Vai continuar na I Divisão e registo isso com muito agrado. É uma equipa que vem jogar ao Pavilhão Fidelidade completamente desinibida, descontraída, e isso representa para nós mais dificuldades e é assim que temos de pensar. Pessoalmente nunca dou os jogos como vitórias adquiridas, desconfio sempre dos adversários e este não foge à regra”, alertou, em declarações à BTV.
O técnico aproveitou, ainda, para contextualizar o jogo em termos históricos, fazendo uma ponte para a atualidade: “É um clássico do Hóquei em Patins. Por norma, os jogos entre SL Benfica e Paço de Arcos são extremamente equilibrados, as equipas conhecem-se muito bem, há jogadores que estão no Paço de Arcos que já jogaram no Benfica e ao contrário também. Estou em crer que vai ser um jogo disputado, com incerteza no resultado até ao final e com total responsabilidade do nosso lado porque sabemos que queremos conquistar os três pontos para depois só faltarem mais dois para a conquista do título.”
Pedro Nunes apontou, igualmente, aos pontos fortes e mais débeis do oponente. “O Paço de Arcos assenta a sua estrutura de jogo na organização defensiva, que sai muito bem em transições rápidas, e vai tentra explorar isso mesmo, ou seja, o erro ofensivo, a precipitação do Benfica, alguma ansiedade que se possa apoderar da nossa equipa caso não consiga marcar um golo tão cedo quanto desejável. Quando tem a bola especula muito nas zonas exteriores mas tem bons executantes e ações definidas que lhes permitem chegar com perigo à baliza”, analisou.
Para a vitória no jogo ser Benfiquista, o treinador deu a receita: “O Benfica terá de ser uma equipa intensa logo desde o início, que a defender condicione todas as armas do Paço de Arcos e quando tiver a bola que seja o Benfica habitual. A intensidade faz toda a diferença em tudo aquilo que façamos ao longo do jogo. Um Benfica intenso, objetivo, pragmático, na procura constante da baliza adversária e que reaja muito bem à perda de bola. Temos de ser um Benfica ao nível do que temos vindo a fazer ao longo do Campeonato.”
O Benfica-Paço de Arcos está marcado para as 21h00 de sexta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect