«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

A PENÚLTIMA FINAL JOGA-SE NA MADEIRA!

sexta-feira, 6 de maio de 2016


Na Madeira, frente ao Marítimo, joga-se mais uma cartada rumo ao principal objetivo da época – a revalidação do título e Rui Vitória faz a antevisão a este desafio sábado, às 16h30, no Estádio da Luz. Antes (10h00) há treino no Seixal, à porta fechada.
O triunfo frente ao Vitória de Guimarães (1-0), na 32.ª jornada, foi o 18.º triunfo do Benfica nos últimos 19 jogos para o Campeonato. Na segunda volta, o conjunto orientado por Rui Vitória conquistou 42 pontos em 45 possíveis. O próximo adversário é o Marítimo e o jogo é no estádio dos Barreiros, na ilha da Madeira.
Na liderança da Liga NOS, os Bicampeões Nacionais sabem que têm de vencer a partida do próximo domingo, dia 8 de maio, pelas 20h30, para continuar na frente da tabela classificativa.
O SL Benfica quer ganhar na Madeira e bater o recorde do Clube de vitórias consecutivas fora para o Campeonato (11) que remonta à época 1972/73, então sob a orientação de Jimmy Haggan.
Esta será a primeira jornada desta época em que pode existir um “match point” no Campeonato. Caso o Sporting (2.º classificado) não vença o V. Setúbal, no sábado, o Benfica pode sagrar-se Campeão se ganhar o seu jogo.
Mas para a partida no estádio dos Barreiros não são esperadas facilidades.
O Marítimo, treinado por Nelo Vingada, tem a sua posição na tabela classificativa estabilizada, ocupa a 12.ª posição, com 36 pontos, e está livre da descida, mas também já não tem hipótese de chegar à Liga Europa.
De referir que a equipa do Funchal é um dos finalistas da Taça da Liga, repetindo a final da época transata, onde perdeu o jogo decisivo diante do Benfica (1-2). Jonas e Ola John marcaram para as “águias” e João Diogo faturou para os insulares.
O histórico entre as equipas no estádio dos Barreiros é favorável. A jogar fora de casa, em 35 partidas, soma 16 triunfos, 12 igualdades e sete desaires. Em 2014/15, na 17.ª jornada, o Benfica venceu, fora, por 0-4, com golos de Salvio (dois), Ola John e Lima.
Já esta época no jogo da primeira volta, no Estádio da Luz, o conjunto orientado por Rui Vitória alcançou uma das maiores goleadas de 2015/16 ao vencer, por 6-0. Pizzi (dois golos), Raúl Jiménez, Jonas (dois tentos de grandes penalidades) e Talisca foram os marcadores de serviço.
O Marítimo – SL Benfica tem apito inicial de Fábio Veríssimo à 20h30 de domingo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017