Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

50 MILHÕES DE EUROS EM OBRIGAÇÕES Comunicado enviado à CMVM

Procura ultrapassa 2,59 vezes a oferta.
A emissão obrigacionista do SL Benfica registou uma procura válida de 129.557.675 de euros, cerca de 2,59 vezes a oferta proposta que era de 50 milhões de euros, revelou o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD em comunicado enviado à CMVM.
No total – de 20 a 29 de abril - houve 6.838 investidores a subscrever obrigações, sendo que 171 investidores foram responsáveis por investimentos superiores a 50 mil euros.
Esta segunda-feira, após o closing bell, o toque do sino que assinala o encerramento da sessão de bolsa que, foram dados a conhecer os resultados da Oferta Pública da Subscrição da emissão obrigacionista.
Numa cerimónia que contou com representantes do Conselho de Administração da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, analisou os principais números, de uma operação que serviu para “consolidar o passivo num prazo mais alargado, através do refinanciamento de operações”.
O administrador executivo da SAD começou por fazer uma perspetiva histórica, lembrando que o “primeiro empréstimo obrigacionista aconteceu em 2004, com o objetivo de 15 milhões de euros. Hoje, em 2016, pretendia-se 50 milhões, e tivemos cerca de 2,59 vezes a oferta proposta. Isto reflete doze anos de muito trabalho e, acima de tudo, um trabalho de confiança e em que os investidores confiam”, começou por dizer, explicando os motivos para tal.
“Esta SAD respeitou sempre os seus fornecedores, nunca falhámos um reembolso e apresentámos sempre garantias reais e válidas. Os resultados consolidados e individuais mostram-no e há que realçar também o facto do fair play financeiro ser sempre respeitado da nossa parte”, argumentou.
Depois de agradecer a “forma profissional” como a Euronext tem apoiado a SAD do SL Benfica nestas operações, Domingos Soares de Oliveira aponta metas futuras, tendo como base uma caminhada de sustentabilidade e confiança.
“O SL Benfica é o 6.º Clube ao nível do ranking europeu. A nossa visão estratégica, o cumprimento e as provas dadas ao longo dos anos permitem-nos estar confiantes, aliás, estamos satisfeitos, mas queremos mais. Agora, a nossa estratégia está há muito delineada e assenta no que considero ser determinante para continuar a competir ao mais alto nível europeu. Primeiro, aposta clara na Formação, depois a contínua internacionalização e aqui posso revelar que, neste momento, 30 por cento da faturação do SL Benfica vem de fora de Portugal”, concluiu de forma otimista e perentória Domingos Soares de Oliveira.
A data da liquidação da Oferta Pública de Subscrição será a 4 maio e o banco liquidador da operação é a Caixa Económica Montepio Geral.
Saiba mais aqui
SA/FG

Comentários

  1. forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect