««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

50 MILHÕES DE EUROS EM OBRIGAÇÕES Comunicado enviado à CMVM

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Procura ultrapassa 2,59 vezes a oferta.
A emissão obrigacionista do SL Benfica registou uma procura válida de 129.557.675 de euros, cerca de 2,59 vezes a oferta proposta que era de 50 milhões de euros, revelou o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD em comunicado enviado à CMVM.
No total – de 20 a 29 de abril - houve 6.838 investidores a subscrever obrigações, sendo que 171 investidores foram responsáveis por investimentos superiores a 50 mil euros.
Esta segunda-feira, após o closing bell, o toque do sino que assinala o encerramento da sessão de bolsa que, foram dados a conhecer os resultados da Oferta Pública da Subscrição da emissão obrigacionista.
Numa cerimónia que contou com representantes do Conselho de Administração da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, analisou os principais números, de uma operação que serviu para “consolidar o passivo num prazo mais alargado, através do refinanciamento de operações”.
O administrador executivo da SAD começou por fazer uma perspetiva histórica, lembrando que o “primeiro empréstimo obrigacionista aconteceu em 2004, com o objetivo de 15 milhões de euros. Hoje, em 2016, pretendia-se 50 milhões, e tivemos cerca de 2,59 vezes a oferta proposta. Isto reflete doze anos de muito trabalho e, acima de tudo, um trabalho de confiança e em que os investidores confiam”, começou por dizer, explicando os motivos para tal.
“Esta SAD respeitou sempre os seus fornecedores, nunca falhámos um reembolso e apresentámos sempre garantias reais e válidas. Os resultados consolidados e individuais mostram-no e há que realçar também o facto do fair play financeiro ser sempre respeitado da nossa parte”, argumentou.
Depois de agradecer a “forma profissional” como a Euronext tem apoiado a SAD do SL Benfica nestas operações, Domingos Soares de Oliveira aponta metas futuras, tendo como base uma caminhada de sustentabilidade e confiança.
“O SL Benfica é o 6.º Clube ao nível do ranking europeu. A nossa visão estratégica, o cumprimento e as provas dadas ao longo dos anos permitem-nos estar confiantes, aliás, estamos satisfeitos, mas queremos mais. Agora, a nossa estratégia está há muito delineada e assenta no que considero ser determinante para continuar a competir ao mais alto nível europeu. Primeiro, aposta clara na Formação, depois a contínua internacionalização e aqui posso revelar que, neste momento, 30 por cento da faturação do SL Benfica vem de fora de Portugal”, concluiu de forma otimista e perentória Domingos Soares de Oliveira.
A data da liquidação da Oferta Pública de Subscrição será a 4 maio e o banco liquidador da operação é a Caixa Económica Montepio Geral.
Saiba mais aqui
SA/FG


Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anónimo disse...

forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaa

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017