««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

UEFA Futsal Cup “Grande responsabilidade e motivação”

quinta-feira, 21 de abril de 2016


O SL Benfica inicia, esta sexta-feira, a corrida ao segundo título na UEFA Futsal Cup, cuja 15.ª edição se disputa até domingo na cidade espanhola de Guadalajara. Os “encarnados” participam pela quarta vez na Fase Final da competição, tendo marcado presença em 2004 – onde disputou a Final -, 2010 e 2011.

“Foi um grande momento, não só do Benfica mas também do Futsal nacional. Encaro esta prova com grande responsabilidade e motivação. Tento passar aos meus colegas isso. Vamos estar preparados da melhor forma para encarar estes jogos”, começou por dizer o capitão Gonçalo Alves à BTV, lembrando o troféu conquistado em 2010.

A formação “encarnada” vai medir forças com o Ugra Yugorsk, campeão da Rússia e que atinge as meias-finais pela primeira vez, logo no seu ano de estreia na competição.

“Individualmente é uma equipa que tem jogadores muito bons e coletivamente é um excelente grupo. Mas nós temos que olhar para nós e estamos empenhados em ganhar este jogo. Acredito nessa vitória”, analisou.

“Muita vontade de conquistar o troféu”

A ambição é grande, embora o grupo se mostre consciente das dificuldades que vai encontrar.

“Estamos entre as melhores equipas da Europa. Somos uma grande equipa. Sabemos que os russos são um rival difícil mas nós confiamos no nosso trabalho, sempre com humildade”, afirmou o guarda-redes Juanjo.

“Estou muito feliz por estar aqui a competir outra vez por um título que ainda me falta. Estamos num bom momento e com muita vontade de conquistar este troféu, tanto a nível pessoal como coletivo”, concluiu.

O vencedor desta partida defronta na final de domingo o vencedor da outra meia-final, que vai opôr os campeões de Itália, o Pescara, e de Espanha, o Inter FS.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017