«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Trazer os três pontos de Vila do Conde

sábado, 23 de abril de 2016


Rui Vitória antevê jogo com o Rio Ave às 17h00 de sábado, no Estádio da Luz.

A 31.ª jornada será mais uma ronda importante para as contas do Campeonato Nacional. Após ter vencido o Vitória de Setúbal, por 2-1, com golos de Jonas, que chegou aos 31 tentos na Liga NOS e igualou Cristiano Ronaldo na disputa pela Bota de Ouro, e de Jardel, que marcou pela terceira vez – duas no Campeonato – esta época, o Benfica deu mais um importante passo na luta pelo título. O encontro da passada jornada permitiu ao Estádio da Luz receber, numa segunda-feira, uma excelente assistência, com 54.855 espectadores.
O pensamento do grupo de trabalho passa por encarar com a máxima seriedade jogo a jogo e segurar a liderança até ao final. O Benfica tem mais pontos do que tinha na mesma jornada nas últimas duas temporadas. Em 2013/14 atingiu os 74 e em 2014/15 chegou aos 75. Em ambas as épocas sagrou-se Campeão Nacional.
Para que esse caminho continue a ser trilhado, o conjunto orientado por Rui Vitória tem de manter os níveis de motivação no máximo na deslocação a Vila do Conde, de forma a conquistar os três pontos cruciais naquele que será o último jogo da 31.ª jornada.

Rival luta pela Europa
O Rio Ave ocupa a 6.ª posição da classificação e após três vitórias seguidas, na última jornada, num jogo em Arouca, frente a um concorrente direto pelo 5.º lugar empatou a zero. O objetivo de Pedro Martins passa por repetir o feito alcançado pelo clube, na altura orientado por Nuno Espírito Santo, em 2013/14, em que garantiu um lugar na Liga Europa.
Para o técnico vila-condense, as melhores notícias de início de época foram a confirmação da continuidade de jogadores como Tarantini, Pedro Moreira ou Cássio (jogador da equipa com mais jogos e minutos). Curioso é o facto de Benfica e Rio Ave serem as equipas que marcaram em mais jogos da Liga NOS (26). Hélder Guedes é o melhor marcador dos vila-condenses, com seis golos na prova.
O encontro de domingo será o 21.º entre as duas equipas em Vila do Conde para o Campeonato Nacional. O saldo é positivo para o Benfica, com 12 vitórias, mas os sete jogos em que não conseguiu vencer (cinco empates e quatro derrotas) devem servir de aviso. Na última época, o Rio Ave saiu vencedor do encontro, por 2-1. Ukra (grande penalidade) e Del Valle marcaram para os vila-condenses. Salvio marcou para as “águias”.
Já na presente temporada o Benfica recebeu e venceu, no Estádio da Luz, o Rio Ave, por 3-1. Jonas (dois) e Raúl Jiménez marcaram para os Bicampeões Nacionais. Bressan marcou para os forasteiros.

O treinador da equipa de Futebol, Rui Vitória, lança a partida com o Rio Ave, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, às 17h00 de sábado. Horas antes, às 10h00, há treino à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017