Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Vitória de Setúbal, 2-1 “Entrega do coletivo e vitória do grupo”

No fecho da 30.ª jornada da Liga NOS, o Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, esta noite de segunda-feira, a formação do Vitória de Setúbal. Depois do golo - aos 14 segundos – dos sadinos, Jonas e Jardel concretizaram a reviravolta ainda nos primeiros 45 minutos.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview à BTV, Jardel, analisou as principais incidências de mais uma vitória, três pontos que mantêm o Bicampeão na liderança isolada da competição.

“Foi difícil…. Entrámos em campo e sofremos logo o golo. Reagimos bem, imprimimos um ritmo muito forte na primeira parte e conseguimos a reviravolta. Viemos de um jogo muito difícil a meio da semana... Mas conseguimos o nosso objetivo, o mais importante, a vitória para manter a liderança e na próxima semana temos outro jogo difícil”, começou por dizer o central brasileiro.

Como foi marcar o segundo golo da equipa esta noite?

“Foi um golo muito importante, deu-nos a reviravolta. Fui feliz, fiz o golo, mas o importante foi a entrega do coletivo e a vitória do grupo”, concluiu Jardel.

No próximo fim de semana, todos a Vila do Conde! O SL Benfica viaja até ao Estádio dos Arcos onde, frente ao Rio Ave, disputa a 31.ª jornada da Liga NOS. O desafio tem início às 20h30 de domingo! Faltam quatro finais…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect