«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

SL Benfica-FC Porto, 26-25 (ap) Andebol na final da Taça de Portugal

domingo, 3 de abril de 2016


A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica volta a vencer o FC Porto, agora para a Taça de Portugal, por 26-25, após prolongamento. As “águias” marcam, assim, presença na final da competição onde vão encontrar o Sporting.

Primeira parte muito equilibrada e alguns nervos, com ambas as equipas a falharem nos minutos iniciais da partida. Perceberam isso os técnicos que pediram um desconto de tempo quando o Benfica vencia por 7-6.

Com o “time out” veio uma altercação entre os adeptos nas bancadas que obrigou a intervenção policial. O jogo foi interrompido e retomado minutos depois. Aí, o Benfica veio melhor, aumentou a vantagem no marcador e foi para o intervalo a vencer por 11-8.

No reatamento, e em “power play”, o FC Porto começou a marcar dois tentos e a reduzir para um golo. Com a reentrada de Ales Silva, o Benfica voltou a ter diferenças superiores a um golo no marcador.

Com o aproximar do fim do jogo, houve mais ansiedade de parte a parte, com os árbitros a optarem por controlar a partida com duas expulsões, uma para cada lado. Ales Silva no Benfica e Quintana no FC Porto.

A quatro minutos do fim, os “azuis e brancos” passaram para a frente do marcador (20-21). O Benfica recuperou e empatou a 21, levando a partida para prolongamento.

No tempo extra, o Benfica aproveitou sobremaneira a superioridade numérica para se colocar a vencer por 23-21. O FC Porto ainda reduziu para 23-22, mas o intervalo veio logo de seguida para mais cinco minutos de prolongamento. Na segunda parte houve emoção a rodos, com o Benfica a garantir a final no último segundo com um forte disparo de Uelington.

Os marcadores do SL Benfica foram Javier Borragán (2), João Pais (3), Hugo Lima (1), Uelington da Silva (8), Elledy Semedo (3), Davide Carvalho (2), Tiago Ferro (1), Belone Moreira (2), Tiago Pereira (2), Ales Silva (1) e Dragan Vrgoc (1).

A final, frente ao Sporting CP,  terá lugar no Complexo dos Desportos de Almada às 17h00 de domingo. Bilhetes para este dérbi à venda a partir das 10h00 na Megastore, Casa do SL Benfica em Almada e no Complexo de Desportos de Almada. Os ingressos têm o preço único de três euros.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017