««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – FC Porto, 22-20 “Águias” voam para a Final do Campeonato!

quinta-feira, 21 de abril de 2016


Foi em vantagem (2-1) nas meias-finais do play off do Campeonato Nacional, que a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebeu o heptacampeão FC Porto, no jogo 4 de uma eliminatória à melhor de cinco.

Quarta-feira à noite de clássico, pavilhão n.º 2 da Luz lotado e ao rubro, num encontro onde, em caso de triunfo, a equipa comandada por Mariano Ortega carimbava o passaporte para a Final.

Primeira metade pautada pelo equilíbrio – cenário já esperado -, mas com as “águias” sempre em vantagem e a pautar o ritmo do marcador. Poucos golos, com os guarda-redes em noite inspirada e os rematadores algo ansiosos.

Com cerca de nove minutos sem golos para qualquer um dos lados, nos instantes finais, dois remates certeiros para os “encarnados” levaram o marcador para um 10-8, ao intervalo.

Na segunda metade, “ao colo” de um público apaixonante e de uma vontade imensa, os comandados de Mariano Ortega dilataram a vantagem logo no início e, de forma inteligente, plena de ambição, controlaram e geriram em qualidade até ao apito final.

Vitória no jogo (22-20), vitória na eliminatória (3-1), da jovem equipa de Andebol do Glorioso que, refira-se, esta temporada venceu a Taça de Portugal, no próximo fim de semana disputa a 1.ª mão mas meias finais da Challenge Cup, e que esta noite carimba a presença na Final do Campeonato Nacional, depois de eliminar o heptacampeão FC Porto.

As “águias” aguardam agora pelo adversário, que sairá do duelo entre ABC e Sporting CP.

O SL Benfica alinhou de início com o seguinte sete: Hugo Figueira, João Pais, Uelington, Tiago Pereira, Javier Borragan, Davide Carvalho, Ales Silva.

Marcaram para os “encarnados”: Elledy Semedo (5), Belone Moreira (4), Uelington (3), Javier Borragan (2), Hugo Lima (2), Tiago Pereira (2), João Pais (2), Paulo Moreno (1) e Ales Silva (1).

De seguida abre-se a janela europeia, com o SL Benfica a centrar atenções na Challenge Cup. Sábado, dia 23 de abril, as “águias” recebem o FyllingenBergen, numa partida relativa à 1.ª mão das meias finais da competição. Este jogo tem início às 19h30 no Pavilhão n.º 2.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017