Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Bayern, 2-2 “Que os adeptos continuem a jogar connosco”

Rui Vitória agradeceu o apoio incansável dos milhares de Benfiquistas que estiveram, esta noite, no Estádio da Luz, que terminou com o empate com o Bayern de Munique (2-2) e a consequente despedida da Liga dos Campeões.

“Hoje o Benfica deixou uma marca clara da sua dimensão, uma dimensão também europeia. Que continuemos assim, todos juntos, e quero que os adeptos continuem a jogar connosco”, disse o treinador do SL Benfica no final do encontro, na zona de entrevistas rápidas.

“Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela forma como encararam esta eliminatória. Disputámo-la até ao limite. E depois quero agradecer também aos nossos adeptos que foram fantásticos no apoio que nos deram”, fez questão de salientar.

Rui Vitória mostrou-se naturalmente triste com a despedida da Liga dos Campeões mas orgulhoso de uma equipa que teve um percurso brilhante na competição.

“Foi um jogo muito disputado e equilibrado, com uma equipa poderosa. Mas nós trabalhámos muito bem, disputámos o jogo até ao final e estivemos muito organizados e dedicados. A eliminatória esteve disputada até ao final. Estamos tristes com o resultado mas felizes com esta postura”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect