««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Bayern, 2-2 De cabeça erguida!

quarta-feira, 13 de abril de 2016


O SL Benfica despediu-se, esta quarta-feira, da Liga dos Campeões após a derrota com o Bayern de Munique (2-2). Depois de uma brilhante caminhada ao longo de sete meses, os “encarnados” dizem adeus à Liga Milionária mas saem com orgulho e de cabeça erguida!

Rui Vitória lançou um onze com muitas novidades. Apostou em Salvio e Carcela, perante a indisponibilidade de Nico Gaitán que ficou de fora por problemas físicos. Mitroglou também não foi ao banco pelos mesmos motivos e Raúl Jiménez foi a aposta para a frente de ataque.
Entrou bem o SL Benfica, com um livre perigoso de Eliseu logo a abrir, mas aos poucos o Bayern começou a impor o seu jogo.

Aos 27’, Raúl aumentou a esperança Benfiquista. O avançado mexicano, após cruzamento de Eliseu, cabeceou para o 1-0. Eliminatória empatada e milhares adeptos ao rubro na Luz!

Um resultado que não interessava à turma bávara, que chegou a Lisboa em vantagem na eliminatória depois do 1-0 em Munique.

Dez minutos depois (37’), Vidal – mais uma vez, depois do golo único marcado na Alemanha – voltou a dificultar as contas dos “encarnados”. De pé esquerdo, à entrada da área, fez o 1-1 que obrigava, agora, o SL Benfica a marcar pelo menos mais dois golos se quisesse chegar às meias-finais pela primeira vez desde 1990.

Mas aos 52’ Müller deixou o SL Benfica mais longe do apuramento na sequência de um pontapé de canto cobrado por Xabi Alonso.

Aos 74’, Raúl desmarca Gonçalo Guedes nas costas da defesa mas português foi derrubado por Javi Martínez quando  se preparava para entrar, isolado, na grande área do Bayern. Bjorn Kuipers mostrou o cartão amarelo e expulsou Rui Vitória do banco de suplentes por protestos.

Talisca foi chamado para marcar o livre direto e não desperdiçou! Estava empatado o jogo (2-2) aos 76’.

Minutos depois, o médio brasileiro sofreu falta e beneficiou de mais um livre perigoso mas a bolsa saiu ao lado da baliza de Neuer.
Até ao último minuto, os adeptos do SL Benfica fizeram-se ouvir na Luz! No último minuto, Jovic rematou para aquela que poderia ser a última esperança dos adeptos “encarnados” mas não conseguiu concretizar.

O SL Benfica alinhou com: Ederson; André Almeida, Jardel, Lindelöf e Eliseu (88’ Jovic); Fejsa, Renato Sanches, Salvio (68’ Talisca), Carcela e Pizzi (58’ Gonçalo Guedes); Raúl.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017