«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa "O próximo jogo é sempre o mais difícil"

quinta-feira, 28 de abril de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica perspetivou, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o V. Guimarães, a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS.

“Vamos ter um jogo tradicionalmente difícil. Pode olhar-se para o V. Guimarães de duas maneiras: mais descontraída por não ter objetivos, ou com menos foco por não ter metas. Acredito que vêm cá para dividir o jogo, que será complicado. Jogar na Luz, representar o Benfica, tem de ser a pensar no triunfo. Vamos respeitar o adversário mas queremos os três pontos”, frisou.

Faltam três jogos para terminar o Campeonato e poderá haver mais ansiedade no plantel. O treinador recusa olhar para Marítimo e Nacional sem passar pelo desafio com os vimaranenses. “O próximo jogo é sempre o mais difícil apesar de faltarem três finais. Não nos interessa vencer o último se não ganharmos os anteriores. Cada adversário tem a sua dificuldade e essa vai aparecer com o V. Guimarães”, reforçou.

Depois do jogo com os vimaranenses há outro desafio com outro clube minhoto, mas Rui Vitória ainda não pensa na Taça da Liga. “Faltam-nos quatro ou cinco finais. A mais importante é a próxima e não estou focado na Taça da Liga com o SC Braga. Depois do jogo com o V. Guimarães, aí sim, vamos pensar no SC Braga”, asseverou.

Raúl Jiménez tem marcado nos últimos jogos, algo que deixa feliz o técnico Benfiquista. “Sou um treinador feliz por ter avançados que marcam tantos golos. Cada um tem o seu papel. O Raúl Jiménez corresponde quando entra e tem características úteis para a equipa”, admitiu.

O médio Renato Sanches também mereceu elogios por parte do técnico, não se mostrando preocupado com o rendimento que o jovem pode ter nos próximos embates. “O Renato Sanches tem passado exames atrás de exames no processo de maturação. Tem passado com distinção e não tem alternado o seu rendimento apesar do que se tem dito sobre ele. Se essa alternância não aconteceu, também já não vai acontecer”, sublinhou.

Instado a revelar que resultado preferia no clássico, Rui Vitória “fintou” os jornalistas: “O que me interessa é o nosso jogo. Focamo-nos na nossa equipa, no nosso trabalho, em nós.”

O Benfica-V. Guimarães joga-se a partir das 19h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017