Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Vitória em conferência de imprensa “Os jogadores têm sido fantásticos”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com a Académica, a contar para a 29.ª ronda da Liga NOS.

“Às 22h43 de quarta-feira acabou Munique e começou o trabalho em cima do jogo da Académica. É assim que trabalhamos. O jogo é importantíssimo, fora, com uma equipa difícil, que quer pontuar. Nós queremos ganhar mais esta final e dar mais uma alegria aos Benfiquistas”, começou por afirmar.

O técnico desvalorizou, ainda, o facto de a equipa se perder entre os dois jogos da Liga dos Campeões e o encontro com a Académica, para a Liga NOS. “Diria que os jogadores têm sido fantásticos, pois a equipa tem muito caráter. Temos sabido o que fazer em cada momento. Estamos cientes das nossas responsabilidades e do que queremos. A Académica é a nossa próxima final e só estando muito fortes podemos vencê-la”, considerou.

Jonas não poderá jogar com o Bayern, mas Rui Vitória revelou que não vai testar duplas ofensivas sem o brasileiro a pensar nos bávaros. “Com a Académica joga quem acho ser melhor tendo em conta o adversário. Não o faço a pensar no próximo jogo com o Bayern de Munique”, esclareceu.

A conferência de imprensa foi pródiga em assuntos colaterais ao jogo com a “briosa”, mas o treinador Benfiquista levou a conversa para o que interessa de facto. “Fundamental é trabalhar sobre o que controlamos. O meu foco são os jogadores, o treino e o jogo. Só assim tenho a certeza que a equipa sabe o que fazer em cada momento competitivo”, apontou.

A nomeação de João Capela para o jogo da 29.ª jornada foi alvo de críticas, mas também neste particular o técnico não deu grande importância ao ruído em torno do assunto. “O árbitro já respondeu ao ruído em torno da sua nomeação. Já se estava à espera e não vou colocar o foco nisso, mas sim no que é realmente importante, que é o jogo da Académica”, disse.

Rui Vitória foi, ainda, taxativo no que concerne à decisão do Conselho de Disciplina que optou por não castigar Slimani: “Quem decide, decidiu. Já não há mais nada a dizer.”

O Académica-SL Benfica está marcado para as 18h30 de sábado, no estádio Cidade de Coimbra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect