««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “Os jogadores têm sido fantásticos”

sexta-feira, 8 de abril de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com a Académica, a contar para a 29.ª ronda da Liga NOS.

“Às 22h43 de quarta-feira acabou Munique e começou o trabalho em cima do jogo da Académica. É assim que trabalhamos. O jogo é importantíssimo, fora, com uma equipa difícil, que quer pontuar. Nós queremos ganhar mais esta final e dar mais uma alegria aos Benfiquistas”, começou por afirmar.

O técnico desvalorizou, ainda, o facto de a equipa se perder entre os dois jogos da Liga dos Campeões e o encontro com a Académica, para a Liga NOS. “Diria que os jogadores têm sido fantásticos, pois a equipa tem muito caráter. Temos sabido o que fazer em cada momento. Estamos cientes das nossas responsabilidades e do que queremos. A Académica é a nossa próxima final e só estando muito fortes podemos vencê-la”, considerou.

Jonas não poderá jogar com o Bayern, mas Rui Vitória revelou que não vai testar duplas ofensivas sem o brasileiro a pensar nos bávaros. “Com a Académica joga quem acho ser melhor tendo em conta o adversário. Não o faço a pensar no próximo jogo com o Bayern de Munique”, esclareceu.

A conferência de imprensa foi pródiga em assuntos colaterais ao jogo com a “briosa”, mas o treinador Benfiquista levou a conversa para o que interessa de facto. “Fundamental é trabalhar sobre o que controlamos. O meu foco são os jogadores, o treino e o jogo. Só assim tenho a certeza que a equipa sabe o que fazer em cada momento competitivo”, apontou.

A nomeação de João Capela para o jogo da 29.ª jornada foi alvo de críticas, mas também neste particular o técnico não deu grande importância ao ruído em torno do assunto. “O árbitro já respondeu ao ruído em torno da sua nomeação. Já se estava à espera e não vou colocar o foco nisso, mas sim no que é realmente importante, que é o jogo da Académica”, disse.

Rui Vitória foi, ainda, taxativo no que concerne à decisão do Conselho de Disciplina que optou por não castigar Slimani: “Quem decide, decidiu. Já não há mais nada a dizer.”

O Académica-SL Benfica está marcado para as 18h30 de sábado, no estádio Cidade de Coimbra.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017