««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “Os jogadores têm sido fantásticos”

sexta-feira, 8 de abril de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, lançou, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com a Académica, a contar para a 29.ª ronda da Liga NOS.

“Às 22h43 de quarta-feira acabou Munique e começou o trabalho em cima do jogo da Académica. É assim que trabalhamos. O jogo é importantíssimo, fora, com uma equipa difícil, que quer pontuar. Nós queremos ganhar mais esta final e dar mais uma alegria aos Benfiquistas”, começou por afirmar.

O técnico desvalorizou, ainda, o facto de a equipa se perder entre os dois jogos da Liga dos Campeões e o encontro com a Académica, para a Liga NOS. “Diria que os jogadores têm sido fantásticos, pois a equipa tem muito caráter. Temos sabido o que fazer em cada momento. Estamos cientes das nossas responsabilidades e do que queremos. A Académica é a nossa próxima final e só estando muito fortes podemos vencê-la”, considerou.

Jonas não poderá jogar com o Bayern, mas Rui Vitória revelou que não vai testar duplas ofensivas sem o brasileiro a pensar nos bávaros. “Com a Académica joga quem acho ser melhor tendo em conta o adversário. Não o faço a pensar no próximo jogo com o Bayern de Munique”, esclareceu.

A conferência de imprensa foi pródiga em assuntos colaterais ao jogo com a “briosa”, mas o treinador Benfiquista levou a conversa para o que interessa de facto. “Fundamental é trabalhar sobre o que controlamos. O meu foco são os jogadores, o treino e o jogo. Só assim tenho a certeza que a equipa sabe o que fazer em cada momento competitivo”, apontou.

A nomeação de João Capela para o jogo da 29.ª jornada foi alvo de críticas, mas também neste particular o técnico não deu grande importância ao ruído em torno do assunto. “O árbitro já respondeu ao ruído em torno da sua nomeação. Já se estava à espera e não vou colocar o foco nisso, mas sim no que é realmente importante, que é o jogo da Académica”, disse.

Rui Vitória foi, ainda, taxativo no que concerne à decisão do Conselho de Disciplina que optou por não castigar Slimani: “Quem decide, decidiu. Já não há mais nada a dizer.”

O Académica-SL Benfica está marcado para as 18h30 de sábado, no estádio Cidade de Coimbra.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017