Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rafael Henmi em Guadalajara “Vamos jogar com a nossa identidade”

O ala da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Rafael Henmi, destacou a importância para a carreira dos futsalistas estar na melhor competição europeia de clubes.

“É importante para nós, jogadores, estar numa competição como a UEFA Futsal Cup, onde estão as melhores equipas e nós já estamos entre as quatro mais fortes da Europa”, lembrou, em declarações à BTV.

Para o internacional japonês, “jogar numa final four é motivo de alegria muito grande em termos individuais e coletivos”.

Os russos do Ugra são o adversário do Benfica, equipa com muitas valências, mas que não assusta o Benfica. “Sabemos da qualidade do adversário. Mas nós vamos jogar com a nossa identidade para podermos vencer”, garantiu.

Esperam-se cerca de 500 Benfiquistas para a meia-final da UEFA Futsal Cup, algo que alegra Henmi: “Ficamos muito felizes por saber que vamos ter os nossos adeptos no pavilhão. Isso dá-nos mais força para tentar vencer, pois é por eles que tentamos ganhar.”

O Ugra-Benfica está marcado para as 17h30 desta sexta-feira (menos uma hora em Portugal Continental), no palácio Multiusos de Guadalajara.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect