«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

"O PRÓXIMO JOGO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL"

sexta-feira, 29 de abril de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica perspetivou, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o V. Guimarães, a contar para a 32.ª jornada da Liga NOS.
“Vamos ter um jogo tradicionalmente difícil. Pode olhar-se para o V. Guimarães de duas maneiras: mais descontraída por não ter objetivos, ou com menos foco por não ter metas. Acredito que vêm cá para dividir o jogo, que será complicado. Jogar na Luz, representar o Benfica, tem de ser a pensar no triunfo. Vamos respeitar o adversário mas queremos os três pontos”, frisou.
Faltam três jogos para terminar o Campeonato e poderá haver mais ansiedade no plantel. O treinador recusa olhar para Marítimo e Nacional sem passar pelo desafio com os vimaranenses. “O próximo jogo é sempre o mais difícil apesar de faltarem três finais. Não nos interessa vencer o último se não ganharmos os anteriores. Cada adversário tem a sua dificuldade e essa vai aparecer com o V. Guimarães”, reforçou.
Depois do jogo com os vimaranenses há outro desafio com outro clube minhoto, mas Rui Vitória ainda não pensa na Taça da Liga. “Faltam-nos quatro ou cinco finais. A mais importante é a próxima e não estou focado na Taça da Liga com o SC Braga. Depois do jogo com o V. Guimarães, aí sim, vamos pensar no SC Braga”, asseverou.
Raúl Jiménez tem marcado nos últimos jogos, algo que deixa feliz o técnico Benfiquista. “Sou um treinador feliz por ter avançados que marcam tantos golos. Cada um tem o seu papel. O Raúl Jiménez corresponde quando entra e tem características úteis para a equipa”, admitiu.
O médio Renato Sanches também mereceu elogios por parte do técnico, não se mostrando preocupado com o rendimento que o jovem pode ter nos próximos embates. “O Renato Sanches tem passado exames atrás de exames no processo de maturação. Tem passado com distinção e não tem alternado o seu rendimento apesar do que se tem dito sobre ele. Se essa alternância não aconteceu, também já não vai acontecer”, sublinhou.
Instado a revelar que resultado preferia no clássico, Rui Vitória “fintou” os jornalistas: “O que me interessa é o nosso jogo. Focamo-nos na nossa equipa, no nosso trabalho, em nós.”
O Benfica-V. Guimarães joga-se a partir das 19h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017