Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Mais uma final que passou, faltam cinco» - Rui Vitória

O treinador do Benfica considerou justo e importante o triunfo (2-1) em Coimbra, que mantém os encarnados na liderança do campeonato, independentemente do resultado do Sporting.

«Foi uma vitória justa apesar de difícil. A Académica fechou-se muito e não é fácil jogar nos últimos 30 metros com todos os jogadores atrás da linha da bola, pior ainda ficou quando se viram em vantagem. Procurámos marcar do primeiro ao último minuto e acabámos por fazer dois golos e merecer esta vitória. Mais um afinal que passou, faltam cinco. São três pontos importantes e saborosos», disse à Sport TV no final da partida, analisando as dificuldades do Benfica no jogo:

- Faltou objetividade e mobilidade na zona de decisão. O jogo muitas vezes é assim - é preciso persistência e lutar até à exaustão. Há uma energia positiva que vem de fora e os adeptos ajudaram.

Sobre Raúl Jiménez, que entrou para marcar o golo da vitória: «Era preciso libertar Jonas e tínhamos de arriscar. Jiménez é muito agressivo no ataque à bola e ficamos satisfeitos quando um colega vem de fora e ajuda.»

Segue-se o Bayern, para a Liga dos Campeões: «Corremos muito e agora vamos recuperar para esse jogo de quarta-feira. Todos vão estar frescos porque estes jogadores sabem trabalhar mas também descansar. Agora vamos pensar só nesse jogo. Vamos vivê-lo com a vontade que caracteriza o Benfica para alcançar mais esse objetivo.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect