Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Bayern Munique – SL Benfica, 1-0 “Temos capacidade e vamos lutar pela passagem”

O Sport Lisboa e Benfica defrontou na noite de terça-feira a formação do Bayern, numa partida referente à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Vidal, aos 2’, apontou o único golo do encontro.

Derrota dos “encarnados”, pela margem mínima, que mantém as ambições do Bicampeão em aberto.

No final do desafio, Jonas, que vai falhar a 2.ª mão devido ao amarelo exibido, mostrou-se confiante e enalteceu a organização do coletivo.

“Sofremos o golo cedo mas mantivemos a tranquilidade e organização. Faltou-nos um golo. Tivemos dificuldades durante os 90 minutos, o Bayern gosta de controlar o jogo e, no pouco tempo que tivemos com bola, criámos oportunidades. Podíamos ter saído com um resultado melhor mas a eliminatória está em aberto. Em casa, diante dos nossos adeptos, temos capacidade para fazer um golo e, quem sabe, passar esta eliminatória”, começou por dizer.
“Estou triste mas tenho total confiança nos jogadores que vão entrar. O treinador vai preparar bem a equipa e quem entrar vai fazer uma grande exibição. Temos jogadores com capacidade”, acrescentou confrontado com o facto de não poder dar o seu contributo à equipa na próxima quarta-feira.

Ao minuto 28’ do desafio, espetacular incursão de Gaitán e, quando o argentino desviava o esférico para se enquadrar com a baliza, Lahm corta com a mão. O árbitro polaco Szymon Marciniak mandou seguir!

“Sobre a arbitragem não quero comentar nada”, concluiu o melhor marcador das “águias”.


O guardião Ederson foi fulcral no encontro, com três defesas espetaculares e, no final do desafio, apesar de lamentar a derrota, mostrou-se confiante na passagem do Bicampeão às meias da prova.

"Foi um jogo muito difícil em que o Bayern começou a ganhar, mas não conseguiram desestabilizar o Benfica, que começou a ter posse de bola e teve oportunidades na primeira parte. Sabemos a capacidade do Bayern e eles criaram algumas oportunidades, mas eu fui feliz a ajudar a equipa. De qualquer forma a disputa está em aberto", afirmou o jovem brasileiro que defende as redes da Seleção Olímpica dos “canarinhos”.

“O Benfica não vai desistir, não vai baixar a cabeça e no Estádio da Luz vamos lutar pela passagem às meias finais até ao fim. A equipa toda está de parabéns", concluiu Ederson.

Resumindo, está tudo em aberto! A 2.ª mão disputa-se na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, às 19h45, no Estádio da Luz.

Já no sábado, o líder isolado do Campeonato Nacional viaja até Coimbra onde, pelas 18h30, defronta a formação da Académica, num jogo referente à 29.ª jornada da prova.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect