««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Alípio Matos em declarações à BTV “Dignificámos o SL Benfica e Portugal”

terça-feira, 26 de abril de 2016


O Sport Lisboa e Benfica marcou presença na UEFA Futsal Cup (2014, 2010, 2011 e 2016), numa Final Four realizada em Guadalajara – Madrid.

Depois de uma eliminação inglória na meia final, na marca das grandes penalidades (dia 22 de abril), frente aos russos do Ugra Yugorsk, a formação comandada por Joel Rocha conquistou a medalha de Bronze, após vitória – também nos penáltis – frente aos italianos do Pescara (dia 24 de abril).

Em jeito de balanço, no regresso a Portugal, Alípio Matos, coordenador técnico da Secção, revelou que o grupo está orgulhoso pelo honroso lugar alcançado no pódio, embora a meta fosse clara, a conquista de um troféu que o Glorioso ergueu a 25 de abril de 2010 e que mora no Museu Benfica Cosme Damião.

“Sabíamos para o que íamos e o nosso objetivo era claro, queríamos ganhar! Aliás, onde o Benfica entra, seja para que competição for, frente a que adversário for, é sempre para ganhar. Mas sabíamos que íamos encontrar equipas poderosas, é certo que os orçamentos não ganham nada, mas ajudam a ter grandes estrelas da modalidade. No primeiro jogo, estivemos muito, muito perto de eliminar aquele que acabaria por ser o Campeão Europeu. Depois, naquele jogo que ninguém quer jogar, mas tem de ser jogado, que eu chamo o jogo dos tristes, mostrámos mas uma vez a raça, o crer e a ambição desta equipa e vencemos. Os jogadores foram fantásticos”, começou por dizer, em declarações à BTV.

“O objetivo era vencer a competição, mas honrámos a camisola, dignificámos o SL Benfica e dignificámos Portugal. É muito importante que o Clube continue a marcar presença assídua nestas fases de competições europeias, não só no Futebol, mas também nas outras modalidades como tem acontecido. Isto faz do Benfica um Clube único, um caso raro no Mundo, ao nível do seu forte ecletismo. Marcámos presença na elite do Futsal, ficámos em 3.º lugar, mas queremos mais”, concluiu Alípio Matos.

Encerrado o capítulo europeu, o SL Benfica centra agora atenções nos próximos dois objetivos da temporada, a Final8 da Taça de Portugal e o ataque ao Bicampeonato.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017