Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«A minha equipa foi melhor e ponto final» - Rui Vitória



Cumprida com sucesso a missão em Vila do Conde, fruto de exibição «persistente» do Benfica, Rui Vitória está já de olhos postos no jogo com o Vitória de Guimarães, na próxima sexta-feira, no Estádio da Luz.

«Defrontámos um adversário muito difícil, que se posicionou muito bem em termos defensivos. Mas fomos uma equipa persistente, que não perdeu a lucidez. Corrigimos uma ou duas coisas ao intervalo, era preciso entrar por outros espaços. Foi uma vitória justa, o Rio Ave praticamente não teve uma oportunidade de golo», analisou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV.

Raúl Jiménez voltou a saltar do banco para `oferecer´ mais três pontos às águias.

«Acima de tudo é o espírito desta equipa, sempre disse que nenhum jogador estava fora e depois acontece isto. Todos têm pensamento positivo e isso torna as coisas mais fáceis», salientou Rui Vitória.

«Faltam três finais, os jogos vão ser difíceis. Queremos ganhar os três jogos e vamos fazer tudo por isso. Nada se conquista antecipadamente», alertou.

No final do jogo, Tarantini falou em «estrelinha» do Benfica.

«Fui muito delicado com a equipa do Rio Ave, o maior elogio que lhes podia fazer era destacar a organização defensiva deles. Não vamos inverter os papéis, o Rio Ave não teve uma única oportunidade de golo. Se foi dito de forma depreciativa, não o aceito. A minha equipa foi melhor e ponto final», sentenciou Rui Vitória.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect