«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

2.ª mão dos “quartos” “Temos a lição bem estudada”

terça-feira, 12 de abril de 2016


Quarta-feira de emoções fortes na Catedral, com Sport Lisboa e Benfica e Bayern de Munique a defrontarem-se em busca de um lugar nas meias finais da Liga dos Campeões.

Depois do 1-0 na Allianz Arena, a eliminatória está em aberto, e só um enorme Benfica, num Estádio da Luz lotado, poderá concretizar a reviravolta na eliminatória e levar de vencida os bávaros.

Na antevisão ao desafio referente à 2.ª mão dos quartos de final, Pizzi e Raúl marcaram presença na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz.

“Na 1.ª mão ficou demonstrado que tínhamos a lição bem estudada e as ideias na cabeça. Amanhã, queremos fazer um grande jogo e limitar o Bayern nas suas qualidades. Temos pela frente um rival muito bom, a nível individual e coletivo, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e queremos passar a eliminatória”, começou por dizer Pizzi.

“Todos sabemos da qualidade do Jonas, do que ele tem feito. Toda a gente sabe da qualidade que tem e da falta que pode fazer ao nosso jogo. Mas temos jogadores com qualidade no plantel. Quem entrar irá dar o máximo para ajudar o Benfica”, explicou o médio relativamente à ausência do “artilheiro” das “águias” devido a acumulação de amarelos.

Como está a equipa a encarar o jogo de quarta-feira?

“Estamos em desvantagem e vai ser um jogo bastante complicado. Vamos defrontar uma grande equipa, que tanto fora como em casa cria perigo. Mas estamos preparados. Temos as coisas na cabeça e a lição bem estudada. Temos todos que dar um extra, sabendo que do outro lado estão jogadores que podem desequilibrar. Se a vitória terá um gosto especial? Claro que terá um gosto especial. O Bayern é uma grande equipa. Mas qualquer vitória é boa. Estamos num ciclo de vitórias e queremos continuar. Teremos um forte apoio do nosso público. Juntos, faremos um bom jogo, eles bem merecem e queremos continuar dar-lhes alegrias”, explicou.

Sem Jonas, Raúl é uma das opções para a frente atacante da equipa…

“O mister é quem decide quem está em bom momento e quem é que vai render o Jonas. Estou pronto para jogar 12 ou 90 minutos. Estou determinado. Estou contente por ter ajudado a equipa na última partida a conseguir a vitória, mas agora vamos pensar a cem por cento no Bayern”, começou por dizer Raúl.

É diferente jogar no Campeonato e na Champions?

“Todas as partidas são diferentes, cada uma tem a sua importância e história. Amanhã, será difícil. Temos de dar tudo e entrar em campo para dar o nosso melhor. Só assim é possível fazer a diferença. Estou com muita ambição. Estes são os jogos que todos querem jogar. Estou com grande motivação e quero mostrar aquilo que sou capaz. Estes jogos são os jogos que desde criança vemos e onde queremos ”, concluiu Raúl.

O SL Benfica – Bayern de Munique tem apito inicial do holandês Bjorn Kuipers às 19h45 de quarta-feira.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017