«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Zenit – SL Benfica, 1-2 (1-3) “Foco, motivação e alegria”

quinta-feira, 10 de março de 2016


O Bicampeão Nacional garantiu esta quarta-feira a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, após vitória na Rússia, perante a formação do Zenit. Depois do 1-0 em Lisboa, Gaitán e Talisca selaram o apuramento em São Petersburgo.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória mostrou-se muito satisfeito por mais um passo importante dado na prova.

“Quero dizer que esta é uma vitória dos jogadores, de um grupo fantástico que tem trabalhado muito todos os dias. Destes e dos que ficaram em Lisboa. Quero agradecer também ao presidente que é a figura que mantém toda esta estabilidade e depois à nossa massa adepta que veio aqui e que está em Lisboa, e espalhada pelo Mundo, a torcer por nós. Obrigada por toda esta energia positiva!”, começou por dizer o treinador.

“É uma vitória justa! Sabemos aquilo que vínhamos aqui fazer e nem a contrariedade daquele lance do golo adversário nos tirou o foco. Vínhamos com uma missão: defender bem e fazer golos. Estamos todos de parabéns!”, argumentou.

Olhando em frente, o grupo mantém-se com a postura de sempre, com humildade e pés bem assentes no chão, apesar da natural ambição!

“O objetivo é sempre o próximo jogo. Não andamos ao sabor de um resultado de um adversário ou daquilo que se fala no exterior. Estamos focados em nós e naquilo que nós fazemos. Temos muita motivação e os jogadores jogam com alegria. Sou um treinador satisfeito, feliz e orgulhoso do Clube que represento”, atirou taxativamente.

“O objetivo é o coletivo, a equipa está acima de qualquer um de nós. E todos nós sabemos disso. Qualquer jogador que jogue vai correspondendo. Hoje tivemos várias contrariedades e quem jogou, jogou de forma excecional”, rematou o treinador.

O SL Benfica conhecerá o adversário dos quartos de final da mais prestigiante prova de Clubes do Velhinho Continente na próxima sexta-feira, dia 18 de março, num sorteio que terá como palco Nyon (Suíça).

Segue-se a recepção ao Tondela, a contar para a 26.ª ronda da Liga NOS, na próxima segunda-feira (20h00), na Luz!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017