Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Zenit – SL Benfica, 1-2 (1-3) “Foco, motivação e alegria”

O Bicampeão Nacional garantiu esta quarta-feira a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, após vitória na Rússia, perante a formação do Zenit. Depois do 1-0 em Lisboa, Gaitán e Talisca selaram o apuramento em São Petersburgo.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória mostrou-se muito satisfeito por mais um passo importante dado na prova.

“Quero dizer que esta é uma vitória dos jogadores, de um grupo fantástico que tem trabalhado muito todos os dias. Destes e dos que ficaram em Lisboa. Quero agradecer também ao presidente que é a figura que mantém toda esta estabilidade e depois à nossa massa adepta que veio aqui e que está em Lisboa, e espalhada pelo Mundo, a torcer por nós. Obrigada por toda esta energia positiva!”, começou por dizer o treinador.

“É uma vitória justa! Sabemos aquilo que vínhamos aqui fazer e nem a contrariedade daquele lance do golo adversário nos tirou o foco. Vínhamos com uma missão: defender bem e fazer golos. Estamos todos de parabéns!”, argumentou.

Olhando em frente, o grupo mantém-se com a postura de sempre, com humildade e pés bem assentes no chão, apesar da natural ambição!

“O objetivo é sempre o próximo jogo. Não andamos ao sabor de um resultado de um adversário ou daquilo que se fala no exterior. Estamos focados em nós e naquilo que nós fazemos. Temos muita motivação e os jogadores jogam com alegria. Sou um treinador satisfeito, feliz e orgulhoso do Clube que represento”, atirou taxativamente.

“O objetivo é o coletivo, a equipa está acima de qualquer um de nós. E todos nós sabemos disso. Qualquer jogador que jogue vai correspondendo. Hoje tivemos várias contrariedades e quem jogou, jogou de forma excecional”, rematou o treinador.

O SL Benfica conhecerá o adversário dos quartos de final da mais prestigiante prova de Clubes do Velhinho Continente na próxima sexta-feira, dia 18 de março, num sorteio que terá como palco Nyon (Suíça).

Segue-se a recepção ao Tondela, a contar para a 26.ª ronda da Liga NOS, na próxima segunda-feira (20h00), na Luz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect