««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Zenit – SL Benfica, 1-2 (1-3) “Acreditámos sempre”

quinta-feira, 10 de março de 2016


O Sport Lisboa e Benfica carimbou esta quarta-feira a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, após vitória – na Rússia – sobre o Zenit. Jonas, em Lisboa, Gaitán e Talisca em São Petersburgo, assinaram os golos da passagem à fase seguinte.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Raúl e Ederson mostraram-se muito satisfeitos pela obtenção de mais um objetivo.

"A bola surgiu em bom espaço, senti vontade de rematar e foi isso que fiz. O Nico correu e conseguiu marcar. Foi um jogo com duas boas equipas, competitivas. Acreditámos sempre que poderíamos vencer. Todos estamos aqui para ajudar e os avançados para marcar. Hoje calhou-me a mim ajudar e fiquei muito contente pelo «meio-golo»", explicou Raúl.

O guarda-redes da baliza das “águias” partilhou a ideia do avançado.

“Sim, defrontámos uma equipa com qualidade no ataque mas nós também temos muita qualidade na nossa equipa. Segurámos bem o jogo. Acabámos por sofrer um golo em falta sobre o Nélson, mas o grupo reagiu, teve um espírito muito positivo e conseguimos o nosso objetivo”, começou por dizer Ederson.

“Estou tranquilo. Nada de euforia. Continuo a trabalhar muito, junto com dois pilares, o Júlio e o Paulo, e aproveito as oportunidades que vão surgindo. Agora é esperar pelo sorteio e a partir de amanhã é pensar no Tondela”, concluiu o guarda-redes brasileiro.

O SL Benfica conhecerá o adversário dos quartos de final da mais prestigiante prova de Clubes do Velhinho Continente na próxima sexta-feira, dia 18 de março, num sorteio que terá como palco Nyon (Suíça).

Segue-se a recepção ao Tondela, a contar para a 26.ª ronda da Liga NOS, na próxima segunda-feira (20h00), na Luz!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017