Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

St. Petersburg HC-SL Benfica, 27-25 Andebol está nas meias-finais

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, na Rússia, a 2.ª mão dos quartos de final da Challenge Cup. Diante do St. Petersburg, apesar da derrota por 27-25, as “águias” beneficiam da vantagem de quatro golos trazida do jogo da 1.ª mão para seguirem para as meias-finais.

A jogar em casa esperava-se um maior domínio por parte da formação russa. Mesmo na frente do marcador na maior parte do tempo, o St. Petersburg nunca se conseguiu distanciar verdadeiramente do Benfica, com o resultado ao intervalo a registar uma diferença de três golos (14-11).

Na etapa complementar, o Benfica esteve muito forte no capítulo defensivo, com um “6-0” muito compacto e concentrado. Nas saídas para o ataque, os comandados por Mariano Ortega, jogaram de forma organizada, nunca precipitando as ações. Assim, foi fácil perceber que, mesmo em desvantagem no marcador, o Benfica tinha o jogo controlado.

Os marcadores do Benfica foram Uelington (5), Javier Borragan (5), Davide Carvalho (4), João Pais (3), Tiago Pereira (2), Ales Silva (2), Elledy Semedo (1), Tiago Ferro (1), Hugo Lima (1), Augusto Aranda (1).

Quarta-feira, pelas 20h30, há, no Pavilhão n.º 2, o 2.º jogo das meias-finais do play-off do Campeonato, com o FC Porto. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect