««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Sporting – SL Benfica, 2-1 SL Benfica cai para o segundo lugar na Liga

sábado, 19 de março de 2016


O SL Benfica perdeu, este sábado, com o Sporting (2-1) na 20.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Com este resultado, “águias” e “leões” somam os mesmos 55 pontos. O Sporting tem, no entanto, menos um jogo e mais golos marcados.

Ambiente espetacular no Multiusos de Odivelas, com o pavilhão emprestado dos “leões” muito bem composto. Nem Ricardinho faltou ao terceiro dérbi da temporada.

SL Benfica e Sporting entraram em quadra para discutir, não só os três pontos, como também a liderança do Campeonato Nacional. A seis jornadas do final desta fase, este era um dérbi que poderia definir as contas da Fase Regular – os “encarnados” entraram com mais três pontos e mais um jogo do que o adversário.

Como pede um dérbi, primeira parte intensa, equilibrada e muito bem disputada. Um verdadeiro hino ao Futsal nacional!

Vários remates, nem todos bem direcionados. Aos 11’ Diego Cavinato rematou para o 1-0 e colocou o Sporting em vantagem no marcador. O SL Benfica tentou responder e, aos 14’, mais uma grande oportunidade. Passe de Jefferson e Bruno Coelho, ao segundo poste, desvia por cima.

Ao intervalo, ia valendo ao Sporting o golo de Carvinato.  

Na segunda parte, as oportunidades continuavam a surgir. Faltava pouco mais de 11 minutos para jogar quando Rafael Henmi, à boca da baliza, encostou para o 1-1.

Aos 31’ Fortino voltou a colocar os “verdes e brancos” em vantagem. A fechar a partida, segundo cartão amarelo para Jefferson. O jogador do SL Benfica sofreu uma falta que não foi assinalada pela equipa de arbitragem e, depois dos protestos, foi expulso deixando os "encarnados" reduzidos a quatro elementos. 

Com a tarefa ainda mais complicada para a formação liderada por Joel Rocha - que apostou novamente no guarda-redes avançado -, o Sporting conseguiu segurar o resultado até ao final do encontro. 

Com este resultado, o SL Benfica cai para o segundo lugar do Campeonato Nacional. Agora com os mesmos 55 pontos, os “leões” têm menos um jogo e levam vantagem na diferença de golos.

Na próxima jornada, a 26 de março, o SL Benfica recebe a Quinta dos Lombos na Luz.

Joel Rocha alinhou com: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Alessandro Patias e Gonçalo Alves.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017