««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL Benfica – Farense, 2-0 Justo regresso às vitórias!

quarta-feira, 16 de março de 2016


O SL Benfica B venceu, esta quarta-feira, o Farense por 2-0, na 36.ª jornada da Segunda Liga. Três importantíssimos pontos que deixam os “encarnados” mais perto de deixar a zona de despromoção.

As “águias” entraram no relvado do Caixa Futebol Campus sem Pedro Rebocho, que recupera de uma fratura-luxação do tornozelo direito, sem Vitalii Lystcov que está a contas com um traumatismo na perna esquerda, e ainda sem a presença de Hélder Cristóvão no banco – suspenso por 30 dias.

Entrada forte de ambas as equipas com o primeiro remate a pertencer à formação de Faro, 5.ª classificada à entrada para a 36.ª ronda. Aos 14’, bom remate de Irobiso à barra da baliza de Miguel Santos.

Aos 21’, um fortíssimo remate de Raphael Guzzo à entrada da área colocou o SL Benfica na frente do marcador.

Jogada quase meia hora (27’), os “encarnados” ficaram reduzidos a dez. Bruno Jesus mostrou cartão vermelho direto a Ruben Dias, após uma falta sobre Rambé onde considerou que o jogador do Farense ia isolado. Decisão excessiva da equipa de arbitragem…

Primeira parte muito bem disputada com o SL Benfica a resistir aos lances de perigo do Farense e a conseguir levar a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, mesmo com um Farense em vantagem, o SL Benfica segurou o resultado até aos 90’+2’. Ia valendo também a boa exibição do guarda-redes Miguel Santos.

Ao cair do pano, Diogo Gonçalves rematou para o 2-0 fechando o resultado no Seixal e confirmando a conquista de três importantíssimos pontos (soma agora 41). 

Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze inicial: Miguel Santos; Hildeberto Pereira, João Nunes, Ruben Dias, Yuri Ribeiro, Pawel Dawidowicz, Gilson Costa, Raphael Guzzo (58’ Francisco Ferreira), Diogo Gonçalves, Ivan Saponjic (63’ Alan Benitez) e Luka Jovic (88’ Pedro Rodrigues).

Na próxima jornada (37.ª), o SL Benfica B desloca-se ao campo do Portimonense. O desafio está marcado para as 11h15 de domingo, 20 de março.

“Estamos todos de parabéns”

“Sabíamos que era um jogo importante e era importante vencê-lo. Estamos todos de parabéns, principalmente os jogadores que deram uma grande resposta num jogo que precisávamos de ganhar”, disse Nélson Veríssimo, treinador-adjunto, à BTV.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017