««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“Queremos ganhar mais uma «final»”

quinta-feira, 31 de março de 2016


Rui Vitória não espera facilidades esta sexta-feira (20h30) diante do SC Braga, no jogo que abre a 28.ª jornada da Liga NOS. A lotação estará esgotada, esta quinta-feira foram vendidos os poucos bilhetes que restavam na Megastore.

“Esperamos claramente um jogo difícil, um adversário que tem feito um bom Campeonato, com uma belíssima equipa e com motivação extra de jogar contra o Benfica”, começou por dizer o técnico na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.
“À medida que o tempo passa, os jogos são ainda mais complicados. Mas não muda em nada o nosso foco: mais uma vitória. Amanhã queremos ganhar mais uma «final», respeitando o adversário e aquilo que somos”, garantiu.

Foram onze os jogadores que estiveram, durante estas duas semanas de paragem, ao serviço das respetivas seleções nacionais. Um reconhecimento da qualidade e do mérito, segundo Rui Vitória.

“Gostaria que estivessem cá todos mas há o outro lado: os jogadores foram chamados +porque lhes foi reconhecido o mérito do que fizeram no Benfica. Agradou-me muito ver o bem-estar dos jogadores no regresso a casa, é sinal de que gostam de estar aqui e que este é o seu Clube”, referiu.

O treinador não revelou a lista de convocados mas deixou já duas confirmações: “O Júlio César e o Lisandro não vão jogar amanhã na Luz.”

Apesar do mês de abril preenchido, com Campeonato Nacional e Liga dos Campeões, Rui Vitória garante que não vai fazer poupanças.
“Ninguém ganha jogos antecipadamente e se não se focar nesse mesmo jogo. Jogos difíceis têm acontecido desde agosto. Temos tido vários ciclos difíceis mas resta-nos focar no próximo jogo. Esse é sempre o mais importante. É esse o nosso caminho”, reforçou.

“Aqui não há poupanças, vão jogar os melhores para jogar amanhã”, garantiu.

O SL Benfica – SC Braga está agendado para as 20h30 desta sexta-feira e será arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

A sete jornadas do final, o SL Benfica, Bicampeão em título, lidera a I Liga com 67 pontos, mais dois do que o Sporting, que nesta jornada apenas entra em campo na segunda-feira, com uma visita ao Belenenses (21h00), no Estádio do Restelo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017