Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pedro Nunes à BTV “Encham o Pavilhão Fidelidade!”

O Campeão Nacional e líder do Campeonato recebe, este sábado, a UD Oliveirense no jogo grande dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Pedro Nunes alerta para as dificuldades que a equipa de Oliveira de Azeméis poderá criar.

“Somos os detentores do troféu e gostávamos muito de continuar a sê-lo. Vai ser um jogo entre duas grandes equipas numa fase prematura da competição. De qualquer das maneiras, os sorteios têm destas coisas. Temos de estar preparados para um jogo que sabemos que vai ser difícil, mas jogando em nossa casa e com o apoio dos nossos adeptos, vamos querer ganhar e continuar em prova”, disse o treinador em declarações à BTV.

“Não é por sermos detentores do troféu que temos “maior responsabilidade” de o vencer. O Benfica tem intenção de vencer todas as competições em que se insere e esta não foge à regra. O Oliveirense é uma boa equipa, uma equipa que tem vindo a subir o rendimento nos últimos meses, vem de uma excelente vitória frente a um grande adversário, é uma equipa bem organizada e bem estruturada, forte do ponto de vista físico e tem jogadores criativos que desequilibram em várias zonas da pista. O meu apelo é para a Família Benfiquista: encham o Pavilhão Fidelidade e ajudem-nos a alcançar mais uma vitória para a Taça de Portugal”, pediu.

O encontro está agendado para as 18h00 deste sábado, 12 de março, no pavilhão Fidelidade. Uma das equipas passa aos oitavos de final que se joga a 9 de abril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect