Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Médio de 18 anos Gonçalo Rodrigues renova por cinco épocas

Gonçalo Rodrigues renovou contrato com o SL Benfica por cinco temporadas. O médio de 18 anos fica, assim, ligado às “águias” até 2021.

“É um sentimento de orgulho. Estou no Benfica há sete anos e é o culminar de muito trabalho. Sempre trabalhei muito para alcançar os objetivos, tantos os individuais como os do coletivos, e acho que agora é continuar a trabalhar”, disse no memento da renovação à BTV.

“Saí do Algarve muito cedo, com 12 anos [de Futebol Clube de Ferreiras], e cada vez mais sinto que foi uma grande aposta vir para o Benfica”, garantiu, lembrando o momento em que chegou a Lisboa, em 2008/2009.

Atualmente alinha pelos Juniores, onde esta temporada já realizou 34 jogos – oito na UEFA Youth League e 26 no Campeonato Nacional da categoria – e marcou quatro golos.

“Tem sido uma boa época, tenho estado a jogar sempre tanto no Benfica como na Seleção e sinto que estou a evoluir e estou preparado para novos objetivos”, assegurou.

“O Benfica é um Clube grande, onde entramos sempre para ganhar e poder jogar em competições internacionais dá-nos uma grande experiência. É muito bom para o nosso crescimento”, acrescentou o médio que é também presença constante na convocatória dos Sub-19 de Portugal, tendo já passado pelos Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-18. Conta já, ao todo, com 46 internacionalizações.

Questionado sobre o momento mais marcante destas oito temporadas a jogar pelo SL Benfica, Gonçalo Rodrigues foi rápido na resposta: “Fui dois anos seguidos Campeão Nacional, primeiro nos Iniciados A e depois nos Juvenis A. Foram dois anos muito bons.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect