Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Luisão e a pós-graduação de treinadores “Ainda tenho um futuro longo enquanto atleta”

O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, é um dos alunos da pós-graduação de treinadores de alta competição, da Faculdade de Motricidade Humana.

Presente na cerimónia, o central revelou que está pensar no seu futuro a longo prazo.

“Uma das grandes motivações é preparar-me para o futuro. Ainda tenho um futuro longo enquanto atleta, na minha cabeça vou jogar até aos 40 anos, mas também me quero preparar para o futuro enquanto treinador”, revelou.

“Não me sinto como adjunto, faço o meu papel como atleta e capitão. É necessário separar as coisas e manter essa distância”, acrescentou.

Ansioso por regressar à competição, Luisão salientou como a equipa tem ultrapassado os vários desafios desta temporada.

“Conseguimos superar as críticas e mostrar que era possível, jogue quem jogar”, sublinhou.

A recuperar de intervenção cirúrgica, o central não esconde a ansiedade por voltar à competição

“Estou ansioso por voltar e quase a regressar. Não estive nem estou de fora. Somos um grupo, estamos todos dentro”, concluiu Luisão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect