««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Liga Europeia “Sonhamos estar mais uma vez na Final Four”

quinta-feira, 31 de março de 2016


Três equipas portuguesas jogam, este sábado, a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia. SL Benfica, FC Porto e Oliveirense lutam por um lugar na Final Four, sendo que apenas duas delas terão assegurada a passagem para as meias-finais da competição – a disputar-se a 14 de maio, a uma mão.

“Temos o sonho de estar mais uma vez na Final Four e estamos a um jogo de o conseguir. Sabemos que temos de fazer um bom jogo no sábado para alcançar esse objetivo e é essa a nossa primeira meta”, começou por dizer o hoquista Marc Torra, em declarações à BTV.

Diante do CE Vendrell, no primeiro jogo da primeira etapa a eliminar, a formação liderada por Pedro Nunes trouxe da Catalunha uma vantagem de três golos (3-5). Pela frente estará, novamente, o atual quarto classificado da OK Liga, que soma menos 20 pontos do que o líder.

“Preparámos muito bem este jogo durante a semana. O resultado que obtivemos em Espanha, o 5-3, foi muito bom para nós, mas temos de fazer um bom jogo no sábado, competir bem, e trabalhar muito aqui na Luz durante os 50 minutos para conseguir a vitória”, afirmou.

Um duelo luso-espanhol que chega quase dois meses depois do encontro da primeira mão e onde o SL Benfica tem objetivos bem definidos. Depois da conquista da principal competição europeia em 2012/2013, o objetivo mínimo é a qualificação para a final four.

 “A vantagem, apesar de ser boa, é curta, porque no Hóquei me Patins dois golos não são nada. Temos de estar muito concentrados, entrar para vencer e ter muita atenção ao Vendrell que tem muitas qualidades e argumentos, às quais, se não estivermos atentos, podem causar danos. Acredito que em casa, com o apoio dos nossos adeptos, temos tudo para ganhar e seguir em frente para a Final Four”, garantiu.

O SL Benfica – CE Vendrell – referente a uma competição que tem a grande final marcada para 15 de maio – tem início agendado para as 15h00 deste sábado, 2 de abril, no Pavilhão Fidelidade.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017