Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Hélder Cristóvão à BTV “Estou a prever um jogo muito equilibrado”

A derrota injusta com o GD Chaves, por 0-1, no passado fim de semana recolocou o Benfica B nos lugares de despromoção. Para fugir a estes indesejados postos, as “águias” comandadas por Hélder Cristóvão têm um desafio para vencer na casa do Mafra.

"Um jogo fora implica sempre dificuldade. É um campo bom para se jogar, perante uma equipa que precisa igualmente de pontos, um adversário que sofre poucos golos fruto da sua organização e concentração defensiva. Estamos à espera de um Mafra mais cauteloso. A nossa concentração tem que ser máxima e temos que estar focados naquilo que é a nossa principal meta", começou por dizer o treinador em declarações à BTV.

Tanto o Benfica B como o Mafra precisam de pontos para saírem dos lugares que ocupam, sendo que Hélder Cristóvão quererá que a formação que lidera regresse ao ciclo anterior aos jogos com o Gil Vicente e GD Chaves, com vários desafios consecutivos a pontuar. As exibições têm convencido o técnico, agora só falta melhorar a assertividade na hora de entrar na área contrária e a eficácia aquando do remate à baliza.

"Temos feito dois/três jogos muito bons, infelizmente não conseguimos pontos e nesta fase é disso que precisamos. Estou a prever um jogo muito equilibrado com um Mafra perigoso e assertivo", analisou.

"Estamos conscientes da posição que ocupamos e não queremos continuar a ocupá-la mas felizmente ainda não entrámos em situação de ansiedade que nos poderia prejudicar. Não vamos deixar isso acontecer e vamos para Mafra com a intenção de ganhar os três pontos”, acrescentou.

O jogo da 33.ª jornada está marcado para as 15h00 de sábado, no parque desportivo e municipal de Mafra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect