Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Central brasileiro “Grato e honrado por vestir esta camisola”

Terça-feira, 1 de março, marcada pela renovação de contrato de Jardel. O defesa central brasileiro está no Clube desde a temporada de 2010/11 e renovou contrato até junho de 2020.

No momento da renovação, o “canarinho” mostrou-se muito feliz e grato.

“É a minha segunda renovação. Estou muito feliz, muito contente. Sinto-me valorizado. É uma alegria para um jogador poder renovar o contrato com um grande Clube como o Benfica. Sinto-me grato por tudo e honrado por vestir esta camisola”, começou por dizer, numa extensa entrevista à BTV.

Instando a comentar como foi a sua chegada ao Clube e como tem sido a evolução, Jardel revela que amadureceu e cresceu, como jogador e como homem.

“Foi tudo novo para mim! Sinceramente não esperava permanecer tanto tempo… já faz cinco anos de Benfica e isso surpreendeu-me. O trabalho que fiz e que venho a fazer ajudou-me muito a adquirir muitas coisas, a crescer, não só como jogador mas também como homem. Amadureci muito e hoje, graças a Deus, aos meus companheiros e amigos que me ajudaram muito em tudo o que fiz aqui dentro, tenho a oportunidade de renovar o contrato e, se Deus quiser, espero permanecer aqui muito tempo”, revelou.

“Sou um jogador diferente até pelo estilo de jogo porque o Futebol brasileiro é muito diferente. Precisei de um ano, um ano meio para me adaptar bem ao estilo de jogo, joguei em outra Divisão, depois dei o salto para o Olhanense onde joguei seis meses e depois então o grande salto na minha carreira que foi chegar ao Benfica. Evolui muito, cresci muito e espero que junto dos meus companheiros e de todo o staff e equipa técnica continuar a crescer”, acrescentou o atleta.

De "águia ao peito”, aos 29 anos de idade, o número 33, natural de Florianópolis, já conquistou oito títulos: dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e quatro Taças da Liga.

“A última temporada foi a melhor para mim porque nas anteriores não vinha a jogar tão regulamente e isso é muito difícil para um jogador. Quando existe uma maior sequência de jogos sente-se logo uma outra motivação e ânimo. Na temporada passada fiz vários jogos, tive uma sequência muito boa… por tudo isso, considero-a como a melhor época de toda a minha carreira até agora”, confidenciou.

Qual o melhor momento com a camisola do Benfica?

“São tantos… Já vivi muitos momentos especiais com esta camisola e espero vir a viver muitos mais. Mas se tiver de escolher, julgo que o mais especial foi a conquista do título na época passada, por tudo o que aconteceu, por tudo o que eu passei nas épocas anteriores – até por parte da Comunicação Social – tudo que enfrentei, então o título da temporada transata foi o mais especial para mim e para minha família”, explicou.

“A nossa equipa tem vindo a crescer”
Entrando em outra temática, Jardel comenta a atual momento da temporada e dá o mote!

“Agora está a chegar o final da temporada, vai afunilando… o Campeonato está equilibrado, há três equipas na luta pelo título e o nosso caminho vai ser sempre esse, jogo a jogo, cada jogo é uma batalha, cada jogo é uma final e faltam dez! O nosso pensamento é no trabalho e sempre na vitória porque os nossos adeptos merecem e muito que nós lutemos por eles!”, afirmou.

E como está a equipa?

“O nosso balneário sempre foi muito fechado e a nossa equipa vem a crescer muito nesta reta final, aliás, de há uns meses para cada fechámo-nos ainda mais e temos crescido muito. O essencial é o trabalho, a amizade que nos une e é seguir assim até ao final da época”, disse taxativo.

A aposta na Formação tem sido uma das bandeiras assumidas e concretizados pelo Clube e Jardel explica a importância da passagem da Mística aos mais novos.

“Cinco anos de Clube, 29 anos de idade com bastante experiência, então não só eu mas como outros companheiros, outros capitães têm essa liderança dentro do grupo e procuramos sempre ajudar, conversar e acompanhar os jovens que vêm chegando, passando a nossa experiência, para que também eles possam crescer e ajudar a equipa porque isso é o mais importante também para a coesão da equipa sempre com o pensamento nas vitórias”, revelou.

Quais os objetivos?

“Ganhar títulos! O Benfica e a sua grandeza, um Clube com esta estrutura fantástica vive de ganhar títulos e o nosso pensamento não é outro senão esse! Vencer e continuar sempre em busca de vencer mais! E é esse o perfil do atleta do Benfica: dar sempre o máximo dentro de campo para ganhar!”, afirmou, confessando que “o meu maior sonho é poder jogar aqui durante muitos anos e, quem sabe, acabar a carreira no Benfica”.

“Os adeptos são apaixonantes e intensos”
A fechar, uma mensagem muito especial, a todos aqueles que carregam a equipa de uma forma muito especial!

“A parte mais importante são os adeptos! São apaixonantes, vivem o Clube, são intensos e a força queles passam para nós é enorme. Se costumamos correr a cem por cento dentro de campo, nós conseguimos dobrar essa força com a vibração que eles nos passam. Até na rua… eles estão sempre a incentivar, a passar coisas boas… O adepto do Benfica é, sem dúvida alguma, o nosso 12.º jogador. Estamos sempre juntos!”, afirmou.

“Vou lutar sempre pelo Benfica, deixar tudo de mim dentro de campo, não só eu, mas também todos os meus companheiros. O pensamento da equipa é só esse, sempre em busca de vitórias e títulos para o Benfica pois isso é mais importante”, concluiu Jardel.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect