«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Calzedonia – SL Benfica “Vai ser difícil mas vamos a Itália para ganhar”

quarta-feira, 16 de março de 2016


Conquistada a 16.ª Taça de Portugal do palmarés, as atenções centram-se agora na meia-final da Challenge Cup. Nuno Brites e Zelão são o rosto de um grupo ambicioso.

O Calzedonia é o senhor que se segue! Há aquelas coincidências que nos deixam a pensar… A época passada, na Challenge Cup, o SL Benfica enfrentou e eliminou o Ethnikos nos quartos de final. Seguiu-se um adversário italiano (CMC Ravenna), tal como sucede agora (Calzedonia). Será um bom prenúncio?

“A conquista da Taça de Portugal já é passado e agora estamos completamente focados na Challenge Cup. Vamos passo a passo, como temos feito até aqui. Obviamente que gostaríamos de estar na Final, mas para isso temos de passar esta eliminatória. Vamos defrontar uma excelente equipa, a fazer um óptimo campeonato, recheada de vários internacionais e que apresenta um excelente nível de Voleibol. Com certeza que nos vai colocar grandes dificuldades mas vamos para ganhar”, explicou Nuno Brites, em declarações à BTV.

Zelão reitera as palavras do treinador-adjunto da equipa e perspetiva uma eliminatória complicada.

“A motivação que temos, depois de ganharmos outra Taça, é natural, e esta é uma competição europeia, na qual chegámos à Final o ano passado, e queremos voltar a chegar e lutar pelo título”, começou por dizer.

O que esperar do Calzedonia?

“O adversário tem uma equipa muito forte, o campeonato italiano é dos mais fortes do Mundo, estão e 4.º lugar, ou seja, é um nível muito elevado, e sabemos que para os vencer temos de apresentar o nosso melhor voleibol, ao mais alto nível possível”, argumentou o central brasileiro.

A tarefa é árdua mas…

“Somos uma equipa muito unida, até mesmo com os reforços que chegaram no início da época, o ambiente proporciona isso, e não só a nossa união como os adeptos, que deixam o pavilhão ao rubro, num espírito muito positivo, é uma grande família e isso ajuda nos bons resultados. Para chegarmos ao topo não chegamos sozinhos, temos aqui, no Benfica, uma estrutura muito boa, toda ela, ao que se junta muito querer e ambição”, finalizou o camisola 16 da equipa de José Jardim.

O Calzedonia – SL Benfica, referente à 1.ª mão das meias finais da Challenge Cup, joga-se em Itália, às 19h30 de Portugal Continental. A 2.ª mão é domingo, dia 20 de março, na Luz.

Na outra meia-final da prova jogam Fakel e Prefaxis.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017