Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Calzedonia – SL Benfica “Vai ser difícil mas vamos a Itália para ganhar”

Conquistada a 16.ª Taça de Portugal do palmarés, as atenções centram-se agora na meia-final da Challenge Cup. Nuno Brites e Zelão são o rosto de um grupo ambicioso.

O Calzedonia é o senhor que se segue! Há aquelas coincidências que nos deixam a pensar… A época passada, na Challenge Cup, o SL Benfica enfrentou e eliminou o Ethnikos nos quartos de final. Seguiu-se um adversário italiano (CMC Ravenna), tal como sucede agora (Calzedonia). Será um bom prenúncio?

“A conquista da Taça de Portugal já é passado e agora estamos completamente focados na Challenge Cup. Vamos passo a passo, como temos feito até aqui. Obviamente que gostaríamos de estar na Final, mas para isso temos de passar esta eliminatória. Vamos defrontar uma excelente equipa, a fazer um óptimo campeonato, recheada de vários internacionais e que apresenta um excelente nível de Voleibol. Com certeza que nos vai colocar grandes dificuldades mas vamos para ganhar”, explicou Nuno Brites, em declarações à BTV.

Zelão reitera as palavras do treinador-adjunto da equipa e perspetiva uma eliminatória complicada.

“A motivação que temos, depois de ganharmos outra Taça, é natural, e esta é uma competição europeia, na qual chegámos à Final o ano passado, e queremos voltar a chegar e lutar pelo título”, começou por dizer.

O que esperar do Calzedonia?

“O adversário tem uma equipa muito forte, o campeonato italiano é dos mais fortes do Mundo, estão e 4.º lugar, ou seja, é um nível muito elevado, e sabemos que para os vencer temos de apresentar o nosso melhor voleibol, ao mais alto nível possível”, argumentou o central brasileiro.

A tarefa é árdua mas…

“Somos uma equipa muito unida, até mesmo com os reforços que chegaram no início da época, o ambiente proporciona isso, e não só a nossa união como os adeptos, que deixam o pavilhão ao rubro, num espírito muito positivo, é uma grande família e isso ajuda nos bons resultados. Para chegarmos ao topo não chegamos sozinhos, temos aqui, no Benfica, uma estrutura muito boa, toda ela, ao que se junta muito querer e ambição”, finalizou o camisola 16 da equipa de José Jardim.

O Calzedonia – SL Benfica, referente à 1.ª mão das meias finais da Challenge Cup, joga-se em Itália, às 19h30 de Portugal Continental. A 2.ª mão é domingo, dia 20 de março, na Luz.

Na outra meia-final da prova jogam Fakel e Prefaxis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect