«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

1.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia “Queremos ficar já em vantagem”

sexta-feira, 4 de março de 2016


SL Benfica e Vendrell encontram-se, este sábado, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Pedro Nunes quer ganhar vantagem na Catalunha e marcar presença na Final Four.

“É um lugar-comum os treinadores dizerem-no, mas vai ser um jogo difícil, pois nesta fase não existem nem equipas nem jogos fáceis. São momentos de decisão, é uma eliminatória a duas mãos, no mínimo com cem minutos. Vamos enfrentar uma equipa taticamente espanhola, rígida, com um aproveitamento muito bom do erro alheio, uma equipa com um processo forte ao nível de organização defensiva, rápida nas transições, muito forte em termos físicos… vai ser um jogo difícil mas onde o Benfica vai querer começar já a resolver a eliminatória nesta 1.ª mão, queremos ficar já em vantagem, porque o nosso objetivo é estar na Final Four da Liga Europeia”, começou por analisar o técnico em declarações à BTV.

“Quem está nos quartos de final da Liga Europeia tem de estar fortemente motivado e o Vendrell não fugirá à regra, para mais em sua casa onde são fortemente apoiados e temos de ter também em consideração as condições da pista porque as equipas portuguesas têm sempre alguma dificuldade na adaptação inicial. Nós vamos um dia mais cedo para tentar contrariar isso”, explicou.

Pela frente está o quarto classificado da OK Liga, com menos 17 pontos do que o líder, uma posição ocupada pelo SL Benfica no campeonato português onde soma 50 pontos.  

“O Benfica terá de se adaptar sempre a uma certa ideia e modelo de jogo do Vendrell, como também acontecerá o contrário. Acredito que vá ser um jogo bastante calculista numa fase inicial e poderá ser determinante quem marcar primeiro e isso poderá alterar a estratégia montada por ambas as equipas Creio que vai ser um jogo muito equilibrado”, confessou.

“O Benfica vai a Espanha motivado, empenhado, entusiasmado, porque entendemos que aquilo que temos feito ao longo da época deixa-nos satisfeitos mas não estamos realizados. O Benfica tem todas as condições para ultrapassar mais este obstáculo e vamos a Vendrell a pensar na eliminatória e com o objetivo imediato de vencer este jogo”, concluiu.

O encontro está agendado para as 20h00 locais, no pavilhão do Vendrell. A segunda mão joga-se a 2 de abril, em Lisboa.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017