«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

UEFA Youth League “Acreditamos no nosso valor”

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


A equipa de Juniores joga esta quarta-feira com os checos do Příbram nos oitavos de final da UEFA Youth League. O SL Benfica já está na República Checa, onde vai medir forças com um estreante na competição.

A passagem às meias-finais da competição de Juniores da UEFA é resolvida num só jogo. Uma particularidade à qual o SL Benfica já se habituou, tendo em conta as participações nas edições anteriores.

“Nós estamos habituados a esta competição. Sabemos que todos os jogos onde entrámos, sem exceção, obrigaram-nos a estar no nosso melhor. Tivemos que nos superar, tivemos que fazer tudo o que estava ao nosso alcance para poder ser mais forte do que o adversário e este jogo não vai fugir a isso. A perspetiva que temos não é diferente daquela que sempre tivemos, que é tentar eliminar o adversário”, disse o técnico João Tralhão em declarações à BTV.

O jogo decisivo acontece na República Checa e o conhecimento sobre a equipa da casa é mais escasso. É que o Příbram beneficiou do novo formato da competição e não participou na Fase de Grupos. Apurou-se num play-off adicional, no qual eliminou os moldavos do Zimbru, os romenos do Viitorul, e ainda surpreendeu o CSKA Moskovo, segundo classificado do grupo “B”, com um empate resolvido nos penáltis.

“É um adversário com muita qualidade, apesar de parecer uma equipa pouco conhecida. Temos informações suficientes para saber que é uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades”, explicou.

Apesar do valor que se reconhece ao adversário, os Juniores do Benfica viajaram de Portugal com a ambição de voltar a dar que falar na Europa, e de marcar presença na final-four da UEFA Youth League, marcada para abril.

“Estamos muito concentrados neste jogo e estamos a preparar-nos para conseguir pensar que um dia podemos estar outra vez na final da Suíça. Esse é o nosso foco e nós acreditamos no nosso valor, naquilo que estamos a fazer na formação e estes jovens têm uma ambição muito grande”, garantiu.

Depois de vencer o Grupo C sem perder, o SL Benfica procura seguir em frente na prova europeia de clubes de Juniores. O Příbram – SL Benfica está marcado para esta quarta-feira, às 16h00 de Portugal continental.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017