Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Taça Europeia de Hóquei em Patins feminino “Acredito na minha equipa”

A formação orientada por Paulo Almeida tem que recuperar da desvantagem de dois golos que traz da primeira mão dos quartos de final – quando perdeu com as espanholas do CHP Plegamans por 6-4 - para garantir a passagem à próxima eliminatória da Taça Europeia.

“Sabíamos que não se decidiria nada em Espanha, temos mais 50 minutos, temos dois golos de desvantagem e sabemos que para passar esta eliminatória e chegar à Final Four temos que ganhar por mais de três golos. Acredito na minha equipa e elas estão confiantes de que vamos ar a volta à eliminatória”, começou por dizer o treinador Paulo Almeida em declarações à BTV.

“Acredito que vai estar uma moldura humana interessante. Havendo o jogo a seguir do Hóquei masculino, venham mais cedo e aproveitam e veem os dois jogos de seguida. Peço o apoio de todos os benfiquistas e amantes do Hóquei em Patins. Venham apoiar uma equipa que ainda que apenas com quatro anos já ganhou tudo o que havia para ganhar”, apelou o técnico.

“Vamos lutar pela renovação deste título”

O SL Benfica, por isso mesmo, está obrigado a recuperar em casa frente às espanholas do Plegamans uma desvantagem de dois golos, para poder carimbar o acesso à Final Four. Maria Celeste é a porta-voz da confiança da equipa.

“Estamos confiantes que vamos consegui dar a volta, temos uma desvantagem de dois golos. Estamos muito motivadas e em contagem decrescente para o jogo de sábado”, confessou a hoquista.

O desafio está marcado para as 16h30 deste sábado, num dia em que se joga também - às 20h00, também no Pavilhão Fidelidade - a última jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia masculina.

“Estamos muito curiosas para saber como vai estar o Pavilhão, há muita gente que quer vir ver este jogo e isso é uma responsabilidade acrescida para a nossa equipa. Vamos lutar pela renovação deste título. Somos as campeãs europeias em título e vamos mostrar isso dentro de campo”, garantiu.

“Vamos honrar a camisola e dar aos adeptos um grande espetáculo de  Hóquei em Patins”, prometeu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect