Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica – Zenit, 1-0 “Identidade vincada num passo importante”

Noite de Liga dos Campeões no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber e a vencer, por 1-0, a formação russa do Zenit, num jogo referente à 1.ª mão dos oitavos de final da prova.

Num desafio de paciência e crença até ao final, Jonas, de cabeça num lance de bola parada, já em tempo de compensação, fez o 1-0.

No final do desafio, Renato Sanches, analisou a partida e confessou que, apesar dos “encarnados” estarem em vantagem, está tudo em aberto e na Rússia vai ser necessário um grande Benfica para seguir em frente.

“Foi um desafio muito equilibrado, defrontámos uma grande equipa, foi um bom jogo, acreditámos e tivemos a felicidade de marcar no fim e conseguir uma boa vantagem”, começou por dizer.

“Os adeptos dão-nos uma confiança grande, estão connosco e com a equipa. Sinto que têm um enorme carinho por mim e por todos, agradeço e vou continuar a trabalhar e dar o meu melhor”, disse, relativamente aos Benfiquistas que hoje, mais uma vez, levaram a equipa ao colo.

Olhando para a 2.ª mão: “Não há favoritos, o Zenit bateu-se bem aqui na Luz e na Rússia vai ser um jogo diferente, vão jogar em casa, com muito frio, mas vamos trabalhar muito para vencer e seguir em frente”.

 

O guarda-redes do SL Benfica, Júlio César, reiterou as palavras do médio português e considerou este um triunfo muito importante.

“Foi um passo importante. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá e diferente. A baliza a zero era o objetivo, principalmente numa competição a eliminar e acabámos por ser premiados com o golo do Jonas, pelo que temos vindo a mostrar, não só na Champions, mas também na Liga”, considerou.

“Temos uma identidade e estamos muito confiantes naquilo que temos vindo a apresentar. Conseguimos mostrar o nosso valor e estamos de parabéns. Agora vamos voltar ao Campeonato, focados no nosso objetivo que é o 35.º título”, concluiu o guardião brasileiro.

O Zenit – SL Benfica, a 2.ª mão dos oitavos de final, está marcado para dia 9 de março.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect