««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

SL Benfica – Zenit, 1-0 “Identidade vincada num passo importante”

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Noite de Liga dos Campeões no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber e a vencer, por 1-0, a formação russa do Zenit, num jogo referente à 1.ª mão dos oitavos de final da prova.

Num desafio de paciência e crença até ao final, Jonas, de cabeça num lance de bola parada, já em tempo de compensação, fez o 1-0.

No final do desafio, Renato Sanches, analisou a partida e confessou que, apesar dos “encarnados” estarem em vantagem, está tudo em aberto e na Rússia vai ser necessário um grande Benfica para seguir em frente.

“Foi um desafio muito equilibrado, defrontámos uma grande equipa, foi um bom jogo, acreditámos e tivemos a felicidade de marcar no fim e conseguir uma boa vantagem”, começou por dizer.

“Os adeptos dão-nos uma confiança grande, estão connosco e com a equipa. Sinto que têm um enorme carinho por mim e por todos, agradeço e vou continuar a trabalhar e dar o meu melhor”, disse, relativamente aos Benfiquistas que hoje, mais uma vez, levaram a equipa ao colo.

Olhando para a 2.ª mão: “Não há favoritos, o Zenit bateu-se bem aqui na Luz e na Rússia vai ser um jogo diferente, vão jogar em casa, com muito frio, mas vamos trabalhar muito para vencer e seguir em frente”.

 

O guarda-redes do SL Benfica, Júlio César, reiterou as palavras do médio português e considerou este um triunfo muito importante.

“Foi um passo importante. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá e diferente. A baliza a zero era o objetivo, principalmente numa competição a eliminar e acabámos por ser premiados com o golo do Jonas, pelo que temos vindo a mostrar, não só na Champions, mas também na Liga”, considerou.

“Temos uma identidade e estamos muito confiantes naquilo que temos vindo a apresentar. Conseguimos mostrar o nosso valor e estamos de parabéns. Agora vamos voltar ao Campeonato, focados no nosso objetivo que é o 35.º título”, concluiu o guardião brasileiro.

O Zenit – SL Benfica, a 2.ª mão dos oitavos de final, está marcado para dia 9 de março.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017