Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL Benfica-HC Plegamans, 2-5 Hóquei feminino eliminado da Taça Europeia

O Sport Lisboa e Benfica perdeu, este sábado, no Pavilhão Fidelidade, por 2-5 e saiu da Taça Europeia nos quartos de final.

Num Pavilhão Fidelidade bem composto, as hoquistas à guarda de Paulo Almeida inauguraram o marcador aos sete minutos através de Macarena Ramos.

As espanholas responderam com os tiros certeiros de Laura Puigdueta e de Carla Mascllanes, aos 11’ e aos 18 minutos, respetivamente.

Destaque para Laura Vicente, a guarda-redes da turma catalã, com várias intervenções, evitou mais golos ao Sport Lisboa e Benfica, levando o resultado para o descanso em 1-2 para o Plegamans.

Na segunda parte, o Benfica entrou bem, crente numa reviravolta que nunca aconteceu. Berta Busquets, que já tinha sido “heroína” em Espanha, marcou dois golos (32’ e 46’) e encerrou a eliminatória. No minuto 47, Pauletta confirmou o que se temia. No último minuto, Marlene Sousa reduziu.

Referência para algum azar que não largou as hoquistas Benfiquistas. Entre várias defesas de Laura Vicente e bolas nos ferros, a formação da casa fez o suficiente para conseguir outro resultado e até outro destino nos quartos de final da Taça Europeia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect