««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “O foco está neste jogo e na vitória”

sábado, 27 de fevereiro de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, este sábado, na sala de imprensa do Estádio da Luz para perspetivar o encontro com o U. Madeira, a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS.

A começar, o técnico começou por esclarecer que ninguém no Benfica vai a jogo a pensar no dérbi e que não haverá gestão. “Em relação ao jogo com o U. Madeira vão entrar os jogadores que estão melhor, não estarão condicionados por qualquer outro jogo e vão querer vencer, como habitual”, frisou.

A uma semana do dérbi, Rui Vitória coloca o foco no jogo com o U. Madeira, pois é um adversário complicado, que merece toda a atenção. “Nunca vou negar o que ando a treinar diariamente. Isso passa por estar a pensar no jogo com o U. Madeira apenas, pois se assim não for arriscamo-nos a perder pontos. O jogo será complicado perante uma equipa que nos complicou a vida na 1.ª volta. O U. Madeira é organizado e defende bem. Esperamos um jogo difícil”, analisou.

Sobre lesionados e recuperados, o treinador levantou um pouco o véu: “Gaitán está pronto e Lisandro não vai ser convocado. Acrescentar o Carcela que também está lesionado e não vai a jogo.”

Jardel, Renato Sanches e André Almeida não podem levar cartão amarelo, pois correm o risco de não jogarem o dérbi. “Não estou preocupado com os amarelos e com os vermelhos. Confio em todos os jogadores, temos sido uma equipa exemplar, que sabe o que fazer em campo. Não estou preocupado com o árbitro. O foco está neste jogo e na vitória”, alertou.

Questionado sobre Salvio e a possível utilização do argentino neste encontro, Rui Vitória confirmou que conta com o camisola 18 para o que resta da época. “O Salvio teve um período grande de inatividade. Tem feito um trabalho fantástico de recuperação, aprecio-o particularmente pelo empenho que coloca em cada treino e jogo. Estamos à espera que melhore ainda mais os seus índices para nos ajudar”, finalizou.

O Benfica-U. Madeira está marcado para as 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017