««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória em conferência de imprensa “O foco está neste jogo e na vitória”

sábado, 27 de fevereiro de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, este sábado, na sala de imprensa do Estádio da Luz para perspetivar o encontro com o U. Madeira, a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS.

A começar, o técnico começou por esclarecer que ninguém no Benfica vai a jogo a pensar no dérbi e que não haverá gestão. “Em relação ao jogo com o U. Madeira vão entrar os jogadores que estão melhor, não estarão condicionados por qualquer outro jogo e vão querer vencer, como habitual”, frisou.

A uma semana do dérbi, Rui Vitória coloca o foco no jogo com o U. Madeira, pois é um adversário complicado, que merece toda a atenção. “Nunca vou negar o que ando a treinar diariamente. Isso passa por estar a pensar no jogo com o U. Madeira apenas, pois se assim não for arriscamo-nos a perder pontos. O jogo será complicado perante uma equipa que nos complicou a vida na 1.ª volta. O U. Madeira é organizado e defende bem. Esperamos um jogo difícil”, analisou.

Sobre lesionados e recuperados, o treinador levantou um pouco o véu: “Gaitán está pronto e Lisandro não vai ser convocado. Acrescentar o Carcela que também está lesionado e não vai a jogo.”

Jardel, Renato Sanches e André Almeida não podem levar cartão amarelo, pois correm o risco de não jogarem o dérbi. “Não estou preocupado com os amarelos e com os vermelhos. Confio em todos os jogadores, temos sido uma equipa exemplar, que sabe o que fazer em campo. Não estou preocupado com o árbitro. O foco está neste jogo e na vitória”, alertou.

Questionado sobre Salvio e a possível utilização do argentino neste encontro, Rui Vitória confirmou que conta com o camisola 18 para o que resta da época. “O Salvio teve um período grande de inatividade. Tem feito um trabalho fantástico de recuperação, aprecio-o particularmente pelo empenho que coloca em cada treino e jogo. Estamos à espera que melhore ainda mais os seus índices para nos ajudar”, finalizou.

O Benfica-U. Madeira está marcado para as 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017