««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

Rui Vitória com muitas dúvidas para a receção ao União

sábado, 27 de fevereiro de 2016


O treinador do Benfica tem de tomar opções no jogo deste domingo (17 horas) com o União que podem interferir no ‘derby’ do próximo fim de semana com o Sporting.

Renato Sanches, Jardel e André Almeida estão em risco de castigo e, caso recebam cartão amarelo na Luz, ficam excluídos do encontro com os rivais da 2.ª Circular, encontro que pode ser visto como decisivo no campeonato. 

Se decidir proteger estes trio de habituais titulares, Rui Vitória poderá apostar nas seguintes alternativas: Pizzi, que se tem evidenciado a extremo, muda-se para o lugar de Renato Santos no meio-campo, terrenos que pisou quando Jorge Jesus orientava a equipa; Lisandro López está recuperado de lesão e pode render Jardel mas o argentino esteve um mês parado e precisa de ritmo; situação idêntica à de Nélson Semedo (não é titular na Liga desde setembro) que pode regressar ao ‘onze’.

Há ainda o ‘caso’ Gaitán, ausência notada no jogo em Paços de Ferreira devido a problema físico. O argentino recuperou mas poderá ser poupado no jogo com o União a pensar na deslocação a Alvalade. Carcela foi o escolhido para render o capitão na Mata Real e deverá voltar a entrar de início, isto se Rui Vitória optar por gerir a condição física de Gaitán.

Por fim, dúvidas também em torno de Salvio. Após longa paragem devido a lesão, o extremo somou minutos frente ao FC Porto e ao Paços de Ferreira e terá no União o jogo indicado para regressar à titularidade. 

Ao mesmo tempo que quer dar domingo uma prenda aos adeptos em dia de aniversário o clube mas ao tempo tem de fazer gestão para chegar ao ‘derby’ na máxima força. Escreve A BOLA que está na hora das decisões, pois qualquer deslize pode comprometer a luta pelo tricampeonato. 

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017