Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Rivalidade com o Sporting é agora mais intensa» - Júlio César

Há ano e meio no futebol português, Júlio César reconhece que a rivalidade com o Sporting ficou mais intensa nos últimos tempos. Razão? A mudança de Jorge Jesus para o clube de Alvalade.

«Estou há ano e meio de Portugal e não tenho a certeza se a rivalidade mais intensa é com o FC Porto ou com o Sporting. No entanto, como o antigo treinador do Benfica se mudou para o Sporting, acho que neste momento há maior rivalidade», referiu o guarda-redes brasileiro, em entrevista ao programa Esporte Interativo.

Júlio César falou ainda do momento da equipa encarnada: 

«Estamos com muita confiança, pois estamos numa ascensão muito grande. O mês de janeiro foi muito importante para nós, pois conseguimos encostar no líder do campeonato.»

Neste mês de fevereiro regressa a Liga dos Campeões, com o Benfica a ter pela frente o Zenit nos oitavos de final: 

«Chegamos de igual para igual com o Zenit. Hulk? Além da força, é um jogador habilidoso e que remata forte. Merece atenção especial, mas tenho a certeza que o nosso treinador o conhece muito bem e vai passar-nos a solução, não só para travar o Hulk como toda a equipa do Zenit.»

No mais, o guarda-redes, de 36 anos, voltou a mostrar-se grato ao Benfica, uma vez que após o Campeonato do Mundo de 2014 pensou mesmo em abandonar a carreira. 

«O Benfica estendeu-me a mão, acreditou no meu trabalho e estou numa cidade maravilhosa», referiu, admitindo até que, no atual momento, até sonha com a possibilidade de voltar a ser chamado à seleção brasileira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect