«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Paços de Ferreira – SL Benfica, 1-3 “Triunfo justo e seguro”

sábado, 20 de fevereiro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado, na Mata Real, a formação do Paços de Ferreira. Numa partida intensa, Mitroglou, Jonas e Lindelof, assinaram os golos da vitória dos “encarnados”.

No final do desafio, em declarações na flash interview, Rui Vitória, analisou as principais incidências da partida.

“O objetivo fundamental era a vitória, num campo difícil e frente a um adversário difícil. Conseguimo-lo com justiça. Ainda teve mais mérito porque tivemos algumas contrariedades, com cinco/seis jogadores a jogar com contrariedades e que deram uma boa resposta. Ganhámos numa semana em que fizemos três jogos, conseguimos os três pontos e agora vamos descansar. São três pontos muito saborosos e importantes”, começou por dizer o treinador.

Na primeira metade, o SL Benfica, em vantagem, deixou-se empatar, contudo, Jonas fez o 1-2… e na segunda parte só deu mesmo Benfica! A que se deveu esta atitude?

“O intervalo serve para corrigir pequenos aspetos. Na segunda parte tínhamos que ser mais móveis, mais dinâmicos e conseguimos. Os jogadores estão de parabéns. Foi um triunfo justo e seguro”, explicou.

A fechar, uma palavra para o primeiro golo de Lindelof pela equipa principal, num elogio que estendeu aos quatro jovens da Formação que já fizeram o “gosto ao pé”.

“É bom quando um jogador está a começar e tem oportunidade de fazer um golo. Dos quatro que vieram da equipa B, só faltava ele fazer um golo e está feito”, concluiu Rui Vitória.

Com este resultado, as “águias” somam 55 pontos e sobem (à condição), à liderança da tabela classificativa, com 18 vitórias, um empate e quatro derrotas, com 63 golos marcados e 17 sofridos.

Na próxima jornada, a 24.ª, o Bicampeão Nacional regressa a casa… e num dia muito especial. Domingo, dia 28 de fevereiro, quando se completa o 112.º Aniversário da Fundação do Glorioso, o SL Benfica recebe a formação do União da Madeira. Esta partida está agendada para as 17h00, no Estádio da Luz.




Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017